Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Suporte EM São Paulo / SP
Coordenador de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Domínio em processos de suporte/sustentação de sistemas. Conceitos de sla. Resolver problemas (paliativo). Comandos sql. Itil. Métricas/indicadores. Conhecimento em ferramentas: jira. Jira service management. Grafana. Elastic search. Propor, acompanhar e evoluir okrs relacionados ao trabalho que envolve o time de n2. Manter o sla de atendimento dentro dos acordos estabelecidos. Liderar os analistas de suporte do time. Facilitar e acompanhar os pdis do time, para contribuir no desenvolvimento dos integrantes dos times, independente da senioridade. Organizar as atividades do time. Orientar a resolução de chamados. Interagir com os coordenadores de times de desenvolvimento para colaborar na resolução de incidentes e problemas. Analisar e evoluir os processos de suporte de maneira contínua. Manter um bom relacionamento e comunicação com todas as frentes próximas (comercial, tecnologia, produtos e operações). Ter o senso de urgência sensível para os incidentes críticos em produção. Contribuir na solução de conflitos. Conhecer os produtos com profundidade e incentivar que o time faça o mesmo.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES