Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Suporte EM São Paulo / SP
Coordenador de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 851,000 Por Semana
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Buscamos uma pessoa que coordene o nosso support team! Você é uma pessoa apaixonada por gestão de pessoas, tecnologia e mentalidade data driven, está sempre em busca de inovação, tem visão holística apurada e muito bom humor. Essa pode ser sua oportunidade de fazer parte do nosso time Será responsável pelo cuidado, experiência e atividades de liderança relacionadas ao time de customer support. Irá direcionar os involvides do time atuando como coach no desenvolvimento pessoal e profissional. Missão: Medir, buscar e manter a qualidade e motivação do time, garantindo resultados e cumprimento de metas, cuidando da experiência das pessoas e elevando o conhecimento do time. É comprometide com a cultura de excelência, nunca deixando o fator humano de lado, pois se entende que cada pessoa tem sua singularidade. Tem a grande responsabilidade de fazer link com as outras áreas para garantir a melhor resolução para o cliente no menor tempo e com qualidade excepcional. Principais atividades: Liderar e desenvolver o time para atuação com foco em resultados, incentivando atividades focadas na melhoria contínua de processos e produtos Atuar diretamente com a motivação, resolução de conflitos e desenvolvimento profissional da equipe, agindo como um catalisador para que cada indivíduo torne-Se a cada dia um profissional melhor e mais completo, envolvendo-Os também em projetos que destaquem suas melhores competências Desdobrar projetos e estratégias de baixo, médio e longo prazo para a área Construir, acompanhar e analisar relatórios, metas e indicadores de performance individual e do time Agir em situações onde perceba que o cliente está insatisfeito com a experiência em relação ao atendimento Fazer link com as outras áreas para garantir a melhor resolução para o cliente e em melhor tempo e com qualidade excepcional Compartilhar e agregar conhecimento. Requisitos: Vivência com gestão de times de times de suporte experiência em saas e com clientes enterprise Conhecimento em análise de dados. Boa redação e domínio da língua portuguesa Domínio do pacote office Diferenciais Conhecimento e mentalidade cx (customer experience) Espanhol ou inglês fluente People analytics Conhecimento e mentalidade data driven Conhecimento na plataforma zendesk. O que oferecemos para você? Aqui na involves oferecemos um ambiente com autonomia, onde a gestão confia na capacidade técnica de nossos involvides e atua de forma compartilhada, trazendo o time para as decisões. Esta autonomia nasceu dentro dos times, que têm liberdade tanto para escolher os processos quanto as tecnologias a serem utilizadas. Além disso, você poderá fazer home-Office sempre que precisar. Trabalhamos em times multidisciplinares e valorizamos a troca de conhecimento entre nossos involvides. Acreditamos que essa é a trilha que facilita o desenvolvimento tanto profissional quanto pessoal. Contamos com um ambiente seguro para ssas lições aprendidas, onde os erros são vistos como oportunidades de melhorias e aumento de conhecimento. Quais benefícios você terá aqui dentro? #workfromanywhere- Jornada de trabalho flexível Auxílio home office de mensais No dress code Cultura que valoriza o 1:1 feedback diversidade inclusão causas sociais e valores humanos Benefícios flexíveis de r$100 por mês investimento no seu bem estar Programa de participação nos resultados (ppr) Vale refeição e alimentação por mês Licença maternidade e paternidade estendidas Folga de aniversário Meditação semanal Plano de saúde subsidiado pela empresa. Verba para capacitação, treinamento e participação em eventos
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES