Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Suporte EM São Paulo / SP
Coordenador de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
experiência: experiência em análise de sistemas, troubleshooting, para conseguir auxiliar, facilitar e direcionar a equipe nesse ponto. Profundos conhecimentos em atividades de suporte a sistemas de backoffice, e-Commerce e garagem (estacionamentos). Coordenar e supervisionar as atividades da área de suporte técnico aos usuários nível brasil, todas as regionais, junto aos níveis de atendimento (n1 n2 n3) acompanhar e endereçar chamados de grande impacto, com priorização junto aos clientes internos apoiar tecnicamente a equipe de sustentação na solução de chamados (hands-On) identificar potenciais problemas causadores de incidentes, gestão de problemas e causa raiz avaliação de performances, desempenho, garantir produtividade e qualidade no atendimento. Garantir que os processos alinhados com o cliente estão sendo respeitados e melhorados constantemente coordenar equipe no fechamento da empresa em horários estendidos, com definição e acompanhamento de escala gerir atividades administrativas (registro de ponto, férias, atestados, etc.). Tempo de contrato: indeterminado Horário: comercial Formação acadêmica: tecnologia e afins Observações: facilidade de trabalho sob pressão, lidar com grande volume de demandas e criticidades baixa documentação de sistemas e processos liderança de equipe nova na empresa capacidade técnica para atuar em situações críticas junto a equipe, com conhecimento em sistemas e linguagem sql desejável ter conhecimento em itil e/ou glpi e/ou qlikview. Escalonamento de 3 dias no escritório e 2 dias home office. Início imediato!
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES