Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Suporte EM São Paulo / SP
Coordenador de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Requisitos: escolaridade: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimento na área de suporte técnico - Itil. Desejável experiência com gestão de equipe. Desejável conhecimento na área de suporte técnico - Boa comunicação - Liderança. Atuação na área da saúde, diferencial. Atividades: coordenar e controlar todas as atividades realizadas, pelo time de suporte/pós venda. Definir escala e prioridade na distribuição das atividades. Coordenar service desk, service support. Identificar e sanar quaisquer dificuldades de manuseio da ferramenta que o usuário tenha. Acompanhar a abertura de chamado e seguir os slas de acordo com o definido contratualmente com os clientes registro e classificação dos chamados de suporte. Realizar o escalonamento dos chamados para as áreas subsequentes. Verificar quantidade do backlog em cada fila verificar a qualidade do log e da classificação dos chamados. Análise dos kpis para definição de ações corretivas e melhoria dos indicadores.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES