Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Itaquaquecetuba / SP
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.800,000
Itaquaquecetuba / SP
das atividades: Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da equipe, participar de treinamentos e reuniões, orientar a equipe em relação ao uso do sistema, garantir agilidade no retorno aos clientes, cumprir e aplicar as normas de procedimentos do departamento, dentre outras atividades pertinentes ao cargo. Requisitos: Superior completo ou cursando em administração ou áreas correlatas, conhecimento em excel intermediário, e espírito de liderança. Conhecimento de call center ativo (cobrança). experiência como supervisor. Orientação voltada a resultados. Capacidade de planejamento em curto, médio e longo prazo. Boas habilidades interpessoais. Manter a motivação própria e da equipe.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES