Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Florianópolis / SC
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Florianópolis / SC
Home Office
Efetivo/CLT, Temporário
Acreditamos que o nível de atendimento que proporcionamos aos nossos clientes têm relevante impacto em nosso negócio. Por isso queremos oferecer a melhor experiência possível ao nosso usuário no momento em que eles precisarem do nossotime de solução. Trabalhamos forte para entregar a melhor experiência em todos os canais de contato que temos com nossos clientes! Em nosso time você trabalhará fazendo uma análise mais apurada do problema que chega pelos canais de atendimento, apoiando na resolução nos produtos checklist fácil. Aqui, a sua empatia e atenção serão extremamente importantes. Se você curte ter autonomia para buscar soluções, inovar, sugerir, experimentar, correr atrás e gerar novos conhecimentos, nós queremos conhecer você! E então, topa encarar conosco o desafio de entregar excelência em atendimento? e atribuições Atender clientes via tickets, e-Mail e chat para resolução de dúvidas e problemas sobre as aplicações da checklist fácil Fazer testes e análise das demandas e ajustes de pequenos bugs. Entender, analisar e demandas que precisam ser repassadas aos responsáveis Participar efetivamente no desenvolvimento da empresa, contribuindo nos planejamentos e projetos Manter contato com a equipe de desenvolvimento do produto, tendo noções das metodologias de criação e resolução de problemas técnicos. Requisitos e qualificações Com vivência relevante em suporte técnico ou atendimento ao cliente (ex: atendimento via chat, skype, redes sociais, atendimentos simultâneos) Conhecimento em tecnologia Organização para administrar volume de atendimentos simultâneos e demandas distintas Capacidade analítica Conhecimento em banco de dados Pró-Atividade Escrita, leitura e fala em espanhol fluente Diferencial: Conhecimento em php. Conhecimento em inglês. Informações adicionais Iniciaremos no formato home office até o final da pandemia Horário de trabalho: das 11:00 às 20:00 Trabalhar em uma das melhores empresas para se trabalhar, certificada pela gptw Vale refeição e/ou alimentação Plano de saúde e odontológico Day off semestral Tipo de vaga: efetivo/clt Idioma: Espanhol fluente (obrigatório) Português avançado/fluente (obrigatório) Trabalhar remotamente: Temporariamente por conta do covid-19 Obs: colocar no assunto do e-Mail candidatura à vaga suporte ao cliente latam
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES