Acreditamos que o nível de atendimento que proporcionamos aos nossos clientes têm relevante impacto em nosso negócio. Por isso queremos oferecer a melhor experiência possível ao nosso usuário no momento em que eles precisarem do nossotime de solução. Trabalhamos forte para entregar a melhor experiência em todos os canais de contato que temos com nossos clientes!
Em nosso time você trabalhará fazendo uma análise mais apurada do problema que chega pelos canais de atendimento, apoiando na resolução nos produtos checklist fácil. Aqui, a sua empatia e atenção serão extremamente importantes. Se você curte ter autonomia para buscar soluções, inovar, sugerir, experimentar, correr atrás e gerar novos conhecimentos, nós queremos conhecer você!
E então, topa encarar conosco o desafio de entregar excelência em atendimento?
e atribuições
Atender clientes via tickets, e-Mail e chat para resolução de dúvidas e problemas sobre as aplicações da checklist fácil
Fazer testes e análise das demandas e ajustes de pequenos bugs.
Entender, analisar e demandas que precisam ser repassadas aos responsáveis
Participar efetivamente no desenvolvimento da empresa, contribuindo nos planejamentos e projetos
Manter contato com a equipe de desenvolvimento do produto, tendo noções das metodologias de criação e resolução de problemas técnicos.
Requisitos e qualificações
Com vivência relevante em suporte técnico ou atendimento ao cliente (ex: atendimento via chat, skype, redes sociais, atendimentos simultâneos)
Conhecimento em tecnologia
Organização para administrar volume de atendimentos simultâneos e demandas distintas
Capacidade analítica
Conhecimento em banco de dados
Pró-Atividade
Escrita, leitura e fala em espanhol fluente
Diferencial:
Conhecimento em php.
Conhecimento em inglês.
Informações adicionais
Iniciaremos no formato home office até o final da pandemia
Horário de trabalho: das 11:00 às 20:00
Trabalhar em uma das melhores empresas para se trabalhar, certificada pela gptw
Vale refeição e/ou alimentação
Plano de saúde e odontológico
Day off semestral
Tipo de vaga: efetivo/clt
Idioma:
Espanhol fluente (obrigatório)
Português avançado/fluente (obrigatório)
Trabalhar remotamente:
Temporariamente por conta do covid-19
Obs: colocar no assunto do e-Mail candidatura à vaga suporte ao cliente latam
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
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