Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Florianópolis / SC
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Florianópolis / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Efetivo florianópolis e gerar novos conhecimentos, nós queremos conhecer você! E então, topa encarar conosco o desafio de entregar excelência em atendimento? Responsabilidades E atribuições atender clientes via tickets, entender, analisar e demandas que precisam ser repassadas aos responsáveis; participar efetivamente no desenvolvimento da empresa, contribuindo nos planejamentos e projetos; manter contato com a equipe de desenvolvimento do produto, tendo noções das metodologias de criação e resolução de problemas técnicos. Requisitos E qualificações com vivência relevante em suporte ou atendimento ao cliente (ex: atendimento via chat, skype, redes sociais, atendimentos simultâneos); conhecimento em tecnologia; organização para administrar volume de atendimentos simultâneos e demandas distintas; capacidade analítica. Conhecimento em banco de dados. Desejável conhecimento intermediário em espanhol; diferencial: conhecimento em php. Conhecimento em inglês. informações adicionais horário de trabalho: 11:00 às 20:00 benefícios: oportunidade de desenvolvimento; trabalhar em uma empresa que está entre as 100 startup’s to watch; frutas fresquinhas toda a semana; plano de saúde e odontológico; vale refeição e alimentação; day off; horário flexível; licença paternidade estendida; pacote de convênios e parcerias. para a esta vaga, é necessário acessar o site do empregador clicando nesse link >> .
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES