1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Florianópolis / SC

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Florianópolis / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Olá, somos a exact sales, criadores do maior software de sales engagement da américa latina e buscamos pessoas com vontade de aprender e em busca de crescimento profissional para fazer parte do nosso time! Você é atencioso, gosta de processos e de auxiliar o cliente a chegar na utilização máxima e mais assertiva do produto? Então seu lugar é aqui. Como analista de atendimento você terá a missão de atender, manter a experiência do cliente positiva e potencializar o engajamento do cliente em sua jornada de sucesso. Então, se você se identificou com a vaga, dê uma olhadinha em nossos requisitos. Estamos ansiosos para ter você conosco! Somos uma empresa de pessoas criativas, inovativas e diversas, então estamos super abertos a recebê-Lo (a) com suas diferenças e diversidades. Fará parte do seu dia a dia: atender clientes de forma acolhedora nas demandas de informação, solicitação, problemas e sugestões demandas para os níveis e áreas de apoio conforme direcionamento dos processos realizar follow-Ups das resoluções das demandas para garantir cumprimento de prazos e a plena satisfação e excelência na qualidade do atendimento registrar com atenção e qualidade os motivos de atendimento na ferramenta de gestão propor melhorias nas ferramentas, processos e canais de atendimento participação em treinamentos, reuniões de resultados e criação de planos de ação o que esperamos do seu perfil: gostar de trabalhar em um ambiente com metas empatia e resiliência escuta ativa gostar de se comunicar assertivamente capacidade de negociação trabalhar bem em equipe conhecimento intermediário em ferramentas do google (planilhas, docs e slides) multitarefa curtiu? Então se liga nos requisitos da vaga: ensino superior completo ou em andamento nas áreas de administração, ciência das informações, marketing, engenharia de produção e cursos afins. Você vai se destacar se também tiver: experiência em atendimento ao cliente nas áreas de suporte ou experiência do cliente. Conhecimento em ferramentas de atendimento (zendesk/movidesk/freshdesk). Conhecimento em processos comerciais e pré-Vendas experiência ou conhecimento em saas carga horária semanal: 40 horas semanais, de segunda à sexta, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30. Porque a exact? (Informação Confidencial) com mercado pacote de benefícios de (Informação Confidencial) (você compõe como quiser vale alimentação, vale refeição, vale transporte, vale combustível, plano odontológico ou plano de saúde) seguro de vida convênio com acate local para descanso (sim, você pode tirar aquele cochilo bicicletário vídeo game no dress code biblioteca colaborativa espaço para refeições com geladeiras e microondas open café convênio com sesi happy hours dia de folga no aniversário solidária trabalhar com profissionais que são referências no mercado. (Informação Confidencial).

Cód. 9280898
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES