1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Florianópolis / SC

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.346,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Florianópolis / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Efetivo florianópolis empresa já conhece a winker? A winker é uma plataforma completa que integra e otimiza a gestão de condomínios. Somos uma empresade mercado e já atendemos mais de 1.800 clientes. Como esse número não para de crescer, precisamos aumentar nosso time para garantir o atendimento e satisfação dos clientes. Para isso, buscamos profissionais diferenciados, que procuram um ambiente descontraído, muito produtivo, com tecnologia de ponta e que gostem de desafios. A área de customer success da winker é responsável por fornecer todas as informações e ferramentas necessárias para que nossos clientes maximizem sua experiência. Nosso principal objetivo é instruir sobre o uso das nossas ferramentas e esclarecer dúvidas. O cliente winker sempre será bem atendido e nós vamos oferecer soluções para que ele não interrompa a experiência de uso. Quais competências buscamos? »pró atividade, e atenção aos detalhes; »raciocínio lógico e capacidade analítica; »comunicação positiva e empatia para entender as demandas internas e do cliente; »resiliência diante de situações adversas para propor soluções que superem a expectativa do cliente; »autogestão, disciplina, postura colaborativa, disciplina, concentração e organização para lidar com um grande volume de contatos e projetos; »planejamento, foco nos objetivos dos clientes e metas do time; »visão sistêmica e busca pela melhoria contínua. Pré requisitos »desejável ensino superior concluído ou cursando em qualquer área; »desejável experiência em atendimento ao cliente; »desejável conhecimento em gestão de projetos. Atividades »acompanhar novos clientes durante todo o processo de implantação; »atendimento receptivo e proativo por meio de ou ferramentas de webconferencia; »proporcionar ao cliente a melhor experiência em atendimento e utilização dos nossos serviços; »atuar em parceria com o time de desenvolvimento na priorização e resolução de problemas técnicos e instabilidades; »documentação de processos e melhores práticas de uso do sistema; »monitorar o uso dos serviços pelos nossos clientes e identificar oportunidades de up selling; »retenção de clientes e engajamento, garantindo amplo uso da ferramenta. Oferecemos: »espaço e equipe: ambiente descontraído e muito produtivo; »desafios: projetos novos, que vão desafiar nossa equipe; » atenção: antes de verifique se você

Cód. 5042787
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