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1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Florianópolis / SC
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Florianópolis / SC
Efetivo/CLT
Venha fazer parte do nosso time Se você é uma pessoa proativa, organizada, com boa capacidade de resolução de problemas e busca fazer parte do crescimento acelerado de uma startup inovadora no setor de cosméticos, estamos ansiosos para receber sua candidatura. Venha fazer parte da nossa equipe! A gloss express do brasil é uma empresa que une inovação em produto e revolução em modelo de negócio. Com a coloração capilar mais tecnológica do mundo, conseguimos diminuir o tempo de permanência da no salão, aumentando a margem e escalabilidade de faturamento de nossos clientes. Responsabilidades: Ser um especialista em nosso produto/serviço e orientar nossos clientes Criar relacionamento e conhecer os clientes de sua carteira Estruturar planos de ação para capacitação, desenvolvimento e expansão dos clientes em sua carteira Ser o principal ponto de apoio e contato dos clientes após a compra, garantindo uma experiência e jornada excepcional de pós-Venda com objetivo de crescimento e sucesso Entender as necessidades dos clientes e oferecer suporte personalizado, demonstrando conhecimento profundo sobre nossos produtos, boas práticas o mercado e estratégias de crescimento Gerenciar expectativas e resolver problemas ou dúvidas que nossos clientes apresentem de maneira eficaz e eficiente Fazer uso e manter as informações dos clientes atualizadas em ferramentas como exact spotter, bling, google workspace e whatsapp business para organização, lançamento de vendas e atendimento. Requisitos: Comunicação verbal e escrita clara e persuasiva Experiência comprovada em vendas, preferencialmente no setor de tecnologia ou beleza Conduzir atendimentos de forma consultiva, sem deixar de lado a capacidade de persuasão e negociação Conhecimento sobre técnicas e metodologias de atendimento a clientes e de vendas (spin selling, gatilhos mentais, gpct, spiced, entre outras) Experiência com resultados e metas agressivas em empresas de crescimento acelerado Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar efetivamente com o desenvolvimento do time e processos da empresa Adaptabilidade para lidar com diferentes tipos de clientes e situações de venda Familiaridade com sistemas de crm e outras ferramentas de vendas. Benefícios: Ambiente de trabalho inovador e de crescimento acelerado Alimentação (café da manhã, almoço e café da tarde) no local Vale transporte ou vale combustível Acesso a plataforma de saúde emocional zenklub, com acesso a psicólogos, nutricionista, coachings e mais de 1500 especialistas em bem estar e desenvolvimento pessoal Auto cuidado: manicure e/ou barbeiro toda segunda-Feira no local de trabalho No dress code.
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