Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
Joinville/SC
Vaga de supervisor de call center que requer conhecimento em canais de atendimento, disponibilidade de horário, empatia e postura para motivar a equip...
R$ 2.500,00 por Mês - Brasília/DF
R$ 2.500,00 + comissãoLocal de trabalhoSão sebastião dfDescrição acompanha, treina e alinha os procedimentos da empresa com a equipeEsclarece dúvidas ...
R$ 2.300,00 por Mês - Teresina/PI
Requisitos:Ensino Superior Completo Necessário possuir experiência em Call Center no mínimo em posição de liderança Conhecimento Pacote Office Inter...
R$ 2.012,00 por Mês - Barueri/SP
Vaga de supervisor de call center 2.0 para o bairro alphaville. Benefícios: vale transporte até R$ 15,30, vr: R$ 20,71, assistência médica, assistênci...
R$ 1.964,00 por Mês - São José/SC
Vaga supervisor de call center em clínica médica e odontológicaPerfil: Liderança, vendas, compromisso e foco com metas e resultados, agilidade, planej...
R$ 2.069,00 por Mês - Joinville/SC
Ira fazer a gestão e análise dos relatórios gerenciais, realizando o acompanhamento de produtividade da equipe e desenvolvendo estratégias para alcanç...
R$ 2.000,00 por Mês - Canoas/RS
O AmorSaúde Canoas esta contratando Supervisor de Call Center experiente!Responsabilidades- Responsável pela execução das atividades de Supervisionar ...
Supervisionar as ações de atendimento ativo, receptivo e por e-Mails aos doadores.Ira fazer a gestão e análise dos relatórios gerenciais, realizando o...
Brasília/DF
Empresa confidencialSalário a combinarLocal de trabalhoAsa sul dfHorário de trabalhoA combinarExigênciasExperiênciacom telemarketing e call-CenterExpe...
Fortaleza/CE
Ensino médio completo. Necessario experiência na função. Pacote office completo. Ser (A), proativo (A), (A) E facilidade de trabalhar em equipe.
Borá/SP
Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe (acompanhamento.Feedback, delegação, resolução de conflitos, motivação, avaliação de desempenho, desenvol...
São Paulo/SP
Pré-Requisitos necessários.Residir próximo à zona oeste/rj.Ensino superior completo.experiência com supervisão de call center de vendas.Domínio no pac...
R$ 1.600,00 por Mês - Salvador/BA
Requisitos:Ensino Médio CompletoNecessário ter experiênciaJornada de Trabalho:Segunda a Sexta das 09:00 as 18:00 1 hora de almoçoSalário:R$ 1.600,00Be...
Belo Horizonte/MG
Ensino superior completo. Necessario experiência na função. Sem mais informações.
Residir próximo a zona oeste/rj.Ensino superior completo.experiência com supervisão de call center de vendas central.Pacote office avançado horas.
R$ 5.500,00 por Mês - Linhares/ES
Requisitos obrigatórios- Ensino Técnico ou Superior em Sistemas de Informação ou processamento de dados;- Noções básicas em informática (Pacote office...
Rio Preto/MG
Requisitos:Morar em rio preto.experiência em como supervisor de telemarketing.
Porto Alegre/RS
Gestão de equipes de atendentes de call center.Garantir a monitoria do tratamento das ligações da central de atendimento.Dac.Chat.Rede sociais.Cad.Cnr...
Uberlândia/MG
Gerenciar e acompanhar processos da equipe cobrança/call center.Realizar a gestão da equipe, orientar, apoiar e supervisionar as atividades do time.As...
Anápolis/GO
Trabalhe 7 horas e 20 minutos por dia, de segunda a sexta, ajuda de custo alimentação.Vale transporte.Salario + comissão e premiações, podendo ganhar ...
Volta Redonda/RJ
Requisitos:Perfil comercial.Domínio do pacote office.Gostar de desafios e metas.Salário clt + bonificação + vr + vt.
Perfil comercial.Dominio do pacote office.Gostar de desafios e metas.Salário clt + bonificação + vr + vt.Requisitos:experiência em telecomClt + bonifi...
Realizar gestão da equipe, acompanhamento dos indicadores e processos da área, garantir entrega de indicadores de resultados, gestão e desenvolvimento...
Campinas/SP
Responsabilidades.Realizar a supervisão de uma equipe de telemarketing, treinamentos, contratações e analise de desempenho.Requisitos:experiência no r...
Planejar, organizar, supervisionar, executar e avaliar todas as atividades da equipe do call center.Realizar a mensuração dos indicadores e a elaboraç...
Supervisionar toda a equipe para planejamento, organização, mensuração dos indicadores e elaboração das análises críticas e traçar metas de atendiment...
Caruaru/PE
Empresa de call center admite Supervisor de Operação em Caruaru Nova Caruaru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-Feira. Monitorar o desempen...
Liderança e motivação de equipes de vendas por telefone.Monitoramento e aprimoramento do desempenho individual e da equipe.Implementação de estratégia...
Manaus/AM
Com experiência em gestão de pessoas da área comercial, que tenha vivência em processo seletivo e treinamentos, domínio em comunicação.Diferencial com...
Conduzir o processo de implantação dos produtos de consignado de uma operação 100% de atendimento digital.
Gerir equipe, monitorando desempenho e dando feedbacks.Planejar e executar ações para a divulgação dos produtos.Desenvolvimento e acompanhamento de ve...
Integrar a equipe na área de assessoria financeira.O candidato deve ter afinidade com liderança, atendimento ao cliente, buscar crescimento profission...
Gerir equipe, monitorar desempenho e dar feedbacks.Planejar e executar ações para a divulgação dos produtos.Desenvolvimento e acompanhamento de vendas...
Responsável por liderar equipe de atendimento ao cliente na área de assessoria financeira com segmento de crédito consignado.
Rio de Janeiro/RJ
experiência na função de supervisor de telemarketing.Irá implementar o setor de captação de leads e agendamentos.
Irá implementar o setor captação de leads e agendamentos, é necessário ter experiência na função.
Requisitos regime clt com experiência sálario fixo + vt+ va+ comissões.
Santarém/PA
Requisitos:A partire vaga para Benefícios:Contrato clt + fixo + bonificações + vt + plano de carreira.
R$ 2.260,00 por Mês - Belo Horizonte/MG
Apoiar a equipe de operadores nos atendimentosAlinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtosSistemas e procedimentos da operaçãoAcompanhar r...
Irá implementar o setor captação de leads agendamentos necessita experiência na função.
experiência na função.Irá implementar o setor de captação de leads / agendamentos.
Araçatuba/SP
Será responsável por acompanhar volume de trabalho, produtividade e metas de equipe ativa de vendas.Alinhar procedimentos com a equipe, esclarecer dúv...
Requisitos obrigatórios.experiência com supervisão.Vivência com liderança de equipe.experiência com gestão de grupo.experiência em telemarketing ativo...
Maceió/AL
Ensino superior completo ou em andamento em administração e áreas afins.experiência e.Excel (intermediário /avançado).Disponibilidade deHorário:Tarde/...
experiência com supervisão.Vivência com liderança de equipe.experiência com gestão de grupo.experiência em telemarketing ativo e receptivo.Pacote offi...
Requisitos:Residir em brasília.Com experiênciaDisponibilidade de horários.Proatividade .Boa comunicação.Liderança.Definição de metas.Delegação.Determi...
Gestão de equipes de atendentes de call center.Acompanhar e garantir o cumprimento indicador da área.
Não há descrição específica para este cargo, além dos benefícios oferecidos.
Valparaíso de Goiás/GO
Ão é necessário possuir experiência.CltSalário fixo + v.Comissões.Bonificações plano d.Carreira (oportunidade de crescimento).
R$ 2.094,42 por Mês - Fortaleza/CE
SUPERVISOR DE CALL CENTER - VENDASRequisitos:- Ensino superior cursando ou concluído;- experiência em Call Center de Vendas e Atendimento ao Cliente.-...
Olinda/PE
Supervisionar a área de call center monitorando atendimentos, agendamentos e reagendamentos das unidades.Liderança do time de atendimento.Suporte ao s...
Gestão de equipes.Ministrar treinamentos.Garantir a monitoria do tratamento das ligações da central de atendimento.Ramo:Utilities e telecom.
Belém/AL
Empresa em expansão contrata profissionais como você:Supervisor (a) de telemarketing supervisor comercial empresa oferece salário fixo compatível com ...
Requisitos:Ensino superior completo ou cursandoExperiência anterior/atual na áreaConhecimento em indicadores (kpis)Experiência anterior com call cente...
R$ 2.500,00 por Mês - Cuiabá/MT
Responsavel pela equipe de callcenter Analise de processos em andamento e iniciais, atendimento aos clientes via whatsApp ligaçoes prazos pericias e d...
Gestão de equipes de atendentes de call center, garantindo o cumprimento dos indicadores da área, monitoria do tratamento das ligações e ministrar tre...
Santa Inês/BA
Descrição:Somos líder em telecomunicações, venha fazer parte do nosso :Ensino técnico ou ensino superior em andamento necessário possuir experiência a...
Atribuições eresponsabilidades- Liderar equipe de contact center, com ênfase nos controles de produtividade e qualidade, melhorando processos e método...
3