Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Brasília / DF
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Brasília / DF
Efetivo/CLT
Requisitos: Residir em brasília. Com experiência Disponibilidade de horários. Proatividade . Boa comunicação. Liderança. Definição de metas. Delegação. Determinação. Foco em resultados. Paciência. Resolução de problemas. Trabalho em equipe. Atividades: Supervisionar todo o setor de telefonia. Dar suporte, orientar e supervisionar os operadores. Atender os pacientes sempre que necessário, bem como orientar ou interferir em casos de atendimento de pacientes em situações atípicas. Acompanhar pesquisa de satisfação do cliente analisando seus resultados. Supervisionar as chamadas recebidas, atendidas, abandonadas, através do gerenciador de ligações. Montar as escalas de trabalho e acompanhar o seu cumprimento. Manter-Se atualizado sobre os convênios médicos, atualizando o manual do setor e book e restrições médicas para utilização dos operadores de atendimento e parametrização do sistema com esses dados. Realizar ou acompanhar as monitorações das ligações em tempo real e gravações. Treinar colaboradores. Controlar grade médica e gerar bloqueios de agendas, quando necessário. Manter atualizado os indicadores e gerar relatórios. Assegurar o cumprimento de indicadores de produtividade (nível de serviço, tma, login, pausa, faltas e atrasos). Benefícios: Vale transporte vale alimentação Salário: A combinar Horário: integral Regime de contratação: efetivo (clt) Vagas: 1.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES