Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
R$ 900,00 - Nilópolis/RJ
Excelente comunicação formação superior ou em curso experiência com atendimento trabalhar na baixada. Horário comercial - 09:00 as 18:00 hs clt premia...
R$ 2.300,00 por Mês - Nova Iguaçu/RJ
Supervisor de call center• acompanhar a equipe de operadores de telemarketing.• contribuir para o alcance das metas e resultados.• tirar dúvidas de cl...
R$ 1.500,00 - Duque de Caxias/RJ
Cargo: Supervisor ativo de vendasCom experiência Facilidade de trabalhar em equipe, bom relacionamento interpessoal, e proativoAcompanhamento de meta...
R$ 3.500,00 por Mês - Rio de Janeiro/RJ
para um de nossos conceituados clientes no ramo de benefícios voltados para saúdeSupervisor de retençãoAtribuições/conhecimentos:• liderar a equipe de...
R$ 2.228,67 por Mês - Rio de Janeiro/RJ
Supervisor de call centerAtuar com gestão de equipe na filial e equipe de campo, acompanhar desempenho dos colaboradores com o respectivo controle de ...
R$ 1.600,00 por Mês - Rio de Janeiro/RJ
Maior rede de escolas supervisor de telemarketing ativo para sua unidade em copacabana. Procuramos um profissional que tenha experiência em liderança...
• Habilidade para trabalhar em equipe, liderança, boa comunicação verbal e escrita, comprometimento, capacidade analítica;• conhecimento no pacote off...
R$ 1.500,00 por Mês - Rio de Janeiro/RJ
Obs: Precisa de experiência comprovada!!!!Descrição:- Monitorar ligações em tempo real;- Identificar pontos de melhoria e aplicar feedback para a equi...
R$ 1.800,00 por Mês - Rio de Janeiro/RJ
Supervisionar as atividades da equipe, controlando e monitorando os processos e a infraestrutura necessária para a operação, prestando suporte técnico...
São José do Rio Preto/SP
experiência comprovada na área. Suporte ao time, para acompanhar metas. Habilidade para liderar e performar.
Duque de Caxias/RJ
Vaga para supervisor de telemarketing! Somente com experiência em cursos profissionalizantes! to
Rio de Janeiro/RJ
Pré-Requisitos:Residir próximo a zona oeste/rj.Ensino superior completo.experiência com supervisão de call center de vendas central.Pacote office avan...
experiência na função de supervisor de telemarketing.Irá implementar o setor de captação de leads e agendamentos.
Irá implementar o setor captação de leads e agendamentos, é necessário ter experiência na função.
Requisitos obrigatórios.experiência com supervisão.Vivência com liderança de equipe.experiência com gestão de grupo.experiência em telemarketing ativo...
experiência com supervisão.Vivência com liderança de equipe.experiência com gestão de grupo.experiência em telemarketing ativo e receptivo.Pacote offi...
Atuar na região dos lagos, região serrana e região norte fluminense do rio de janeiro. Requisitos: graduação completa, conhecimento em pacote office, ...
R$ 5.000,00 por Mês - Rio de Janeiro/RJ
Vaga: supervisora (o) de call center descrição / formação e experiências: nunca ter trabalhado com vendas de credito consignado. Benefícios:oportunid...
Oportunidade de emprego fixo para supervisor de telemarketing. - Ter experiência em montar equipe - Contratação no assunto a vaga pretendida.
R$ 2.228,00 por Mês - Rio de Janeiro/RJ
Supervisor de call ção: clt número de vagas: 1 atuar com gestão de equipe na filial e equipe de campo, acompanhar desempenho dos colaboradores com o r...
Atividade referente à vaga. Requisitos: Procuramos um profissional que tenha experiência em liderança de equipe de telemarketing ativo mas que também ...
R$ 1.444,00 por Mês - Rio de Janeiro/RJ
Acompanhamento de indicadores de Vendas e atendimento; Levantamento de oportunidades em novos clientes; Acompanhamento de Reuniões Comerciais; Atendim...
Cargo: supervisor de telemarketing atribuições: requisitos: superior completo e experiência na função. Jornada de trabalho: disponibilidade total de h...
Supervisor de call center segmento empréstimo consignado horário: 09:00 as 18:00h remuneração: (Informação Confidencial) bonificação + passagem regime...
Atribuições: realizar a gestão das equipes de call center, avaliar suas performances, aplicar feedbacks, dirimir dúvidas referentes a questões adminis...
Atribuições:realizar a supervisão das equipes de call center, avaliar suas performances, aplicar feedbacks, dirimir dúvidas referentes a questões admi...
Acompanhar os indicadores da área; Realizar a supervisão das equipes de Call Center, avaliar suas performances, aplicar feedbacks, dirimir dúvidas ref...
Supervisionar as equipes de Call Center, avaliar suas performances, aplicar feedbacks, dirimir dúvidas referentes a questões administrativas, acompanh...
Vaga de emprego: supervisor de telemarketing cidade: centro estado: rj (Informação Confidencial) Escolaridade: ensino superior completo experiências:...
Realizar a gestão das equipes de Call Center, avaliar suas performances, aplicar feedbacks, dirimir dúvidas referentes a questões administrativas e ac...
R$ 1.900,00 por Mês - Rio de Janeiro/RJ
Supervisionar um call center (venda de produtos financeiros). Obs: só serão avaliados
R$ 2.000,00 por Mês - Rio de Janeiro/RJ
Liderar a equipe de operadores de Call Center receptivo, que os quais atendem chamadas telefônicas e mensagens de clientes que ligam em busca de infor...
Supervisor de telemarketing atribuições: executar a gestão das equipes e avaliar suas performances, aplicar feedbacks, criar planos de ação para o set...
Vaga de emprego: supervisor de telemarketing cidade: centro estado: rj .
Supervisor de telemarketing requisitos: superior completo e experiência na função. Jornada de trabalho: disponibilidade total de horário. benefícios:...
atribuições:Realizar a gestão das equipes e avaliar suas performances, aplicar feedbacks, criar planos de ação para o setor; esclarecer dúvidas com re...
Realizar a supervisão da equipe de call center do grupo: verificação e monitoramento de ligações, acompanhamento de metas, abertura de chamados e trat...
experiência com gestão de pessoas e vendas na área de televendas. Conhecimento no pacote office. Será um diferencial conhecimento com vendas de serviç...
Atendimento aos clientes nas plataformas onlineDistribuição de leadsProspecção de leadsGestão de equipeControle de planilhasVendas ativas por telefone...
Atividades a serem desenvolvidas: graduação completa necessário experiência com supervisão de equipe na área de call center (vendas de produtos ou ser...
Atividades a serem desenvolvidas:Graduação completaNecessário experiência com supervisão de equipe na área de call center (vendas de produtos ou servi...
Analisar e tratar os bas de falhas dos equipamentos da rede de comutação, rotas das redes tdm, ngn e ims/ftth, além de triagem e tramitação dos bas de...
Descrio da vaga: supervisionar a equipe de backoffice, contribuindo para atendimento gil e de qualidade. Garantindo que o sla, fique dentro do estabel...
Detalhes da vaga atendimento aos clientes nas plataformas online distribuição de leads prospecção de leads gestão de equipe controle de planilhas vend...
Atendimento aos clientes nas plataformas online distribuição de leads prospecção de leads gestão de equipe controle de planilhas vendas ativas por tel...
Atendimento aos clientes nas plataformas online distribuição de leads prospecção de leads gestão de equipe controle de planilhas vendas ativas por (In...
Para um de nossos conceituados clientes no ramo de benefícios voltados para saúdesupervisor de retençãoatribuições/conhecimentos:• liderar a equipe de...
Requisitos: escolaridade: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Atividades: responsável por supervisionar o atendiment...
R$ 2.500,00 por Mês - Rio de Janeiro/RJ
Atribuições:mailing: acompanhar a efetividade para melhores resultadoscampanhas motivacionais para alcance da metagestão de grande equipe de vendas pa...
Supervisor de call center tempo integral rio de janeiro, rj confidencial dando todo suporte necessário para a capacitação e desenvolvimento de todas a...
R$ 2.300,00 por Mês - Rio de Janeiro/RJ
Gestão da área de atendimento e relacionamento com o cliente, gestão da equipe de supervisores de call center, por meio do acompanhamento das atividad...
Realizar a gestão das equipes do call center e avaliar suas performances, aplicar feedbacks, criar planos de ação para o setor, esclarecer dúvidas com...
Requisitos: escolaridade: ensino médio completo. indiferente. Acima Necessária experiência comprovada em carteira. Atividades: liderar a equipe de op...
12