Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Rio de Janeiro / RJ
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Rio de Janeiro / RJ
Home Office
Efetivo/CLT
Para um de nossos conceituados clientes no ramo de benefícios voltados para saúde supervisor de retenção atribuições/conhecimentos: • liderar a equipe de negociadores e backoffice da retenção para atingir as metas propostas. • habilidades em aplicar feedbacks constantes e monitoria. • envio de carta de permanência • envio e recebimento de e-mails • potencializar o crescimento dos números da equipe. (informação confidencial)e benefícios: • (informação confidencial) + comissão + vt+ vale refeição ((informação confidencial) por dia) + plano de saúde e odontológico (após a experiência) + plr + convênios competências: • ser uma pessoa organizada • foco em resultados • centrado • perfil de liderança • criativo • ser automotivado • ter um bom relacionamento interpessoal • ter jogo de cintura escolaridade: • desejável superior completo carga horária: • 08:00 às 17:00 de segunda a sexta experiência: • {tempo} comprovados com liderança de call center (retenção). • ter bons conhecimentos de informática. Obs: • somente para quem tem fácil acesso ao centro do rio
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES