Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Rio de Janeiro / RJ
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Rio de Janeiro / RJ
Home Office
Efetivo/CLT
Descrio da vaga: supervisionar a equipe de backoffice, contribuindo para atendimento gil e de qualidade. Garantindo que o sla, fique dentro do estabelecido da rea, realizando a gesto de equipe. Acompanhar toda a jornada de atendimento do cliente e sugerir melhorias. Buscar a melhor forma de solucionar as principais dificuldades da equipe. Garantir qualidade de atendimento ao cliente, focado na soluo do problema no menor tempo. Elaborar e monitorar os kpis rea. Acompanhar as metas da rea, aumentando o foco nos resultados. Controlar o ciclo de vida do pedido, otimizando os prazos de atendimento, garantindo a qualidade do atendimento. Sugerir melhorias com bases nos feedbacks dos clientes, desenvolvendo novas estratgias de atendimento, garantindo qualidade e agilidade no atendimento. Promover planos de aes preventivos para possveis erros. Realizar a gesto dos colaboradores, garantindo o bom relacionamento entre a equipe requisitos: conhecimento das ferramentas de discagem automtica e plataforma de whatsapp excel a nvel intermedirio ensino superior completo em administrao ou rea correlacionadas experincia em desenvolvimento de equipe de vendas, vivncia em telemarketing e gesto de pessoas experincia em call center fundamental beneficios: formao acadmica: no informado experincia: salrio: a combinar cargo: supervisor de back office empresa: maximizarh atividades de consultoria em gesto empresarial, exceto consultoria tcnica especfica. Ramo: recursos humanos/ recrutamento e seleo.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES