1 VAGA DE Técnico de Suporte EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Técnico de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

A é uma startup com a missão de transformar a internet em um lugar mais rápido, seguro e escalável. Usando tecnologia própria de última geração, nossa plataforma next-Gen cdn protege, acelera e escala qualquer website, mobile app ou api de forma simples e inteligente. Nós potencializamos milhares de sites como os e-Commerces da ultrafarma e hering, as plataformas vtex e signativa e sites de conteúdo como metropolitana fm. Estamos em franco crescimento, com ambições globais e estamos em busca de um coordenador para o suporte técnico. Quer fazer parte de um time de alta performance e inovador? Não perca tempo, venha trabalhar conosco! e atribuições Coordenar a equipe de suporte técnico em primeiro e segundo nível, garantindo o sla de nosso atendimento Apresentar e liderar evoluções na área, visando a melhoria contínua na experiência entregue para nossos clientes Atuar de forma proativa a fim de evitar crises e impactos na operação do dia a dia Garantir a evolução de nossa base de conhecimento, propor a construção de ferramentas que ajudem a automatizar tarefas manuais, evoluir e construir novos processo, permitindo um atendimento de qualidade em maior escala Através do domínio dos produtos e ferramentas da apoiar o time na resolução de problemas complexos Ser uma referência para o time, apoiando e provendo feedbacks regulares para o desenvolvimento de suas carreiras. Requisitos e qualificações Graduado nas áreas de tecnologia da informação ou correlatas 2+ experiência com technical support em empresas de tecnologia Perfil analítico e multitarefa Ser curioso e atento a detalhes Conhecimentos em linux/unix Conhecimentos em protocolos tcp/ip, http e dns Habilidade em solucionar problemas Bônus points Conhecimentos sobre web performance e cdn Conhecimentos em alguma linguagem de programação (python, c, go ou lua) Inglês avançado para escrita e conversação experiência com a plataforma zendesk Informações adicionais Vaga 100% remota Gympass.

Cód. 6925572
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR