E atribuições
? apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais totvs, esclarecendo suas
Dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente
Ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
? auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com
Supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;
? registrar, em sistema, a demanda com todas as evidências de detalhamento
Necessárias para seu entendimento;
? apoiar, na triagem, os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los,
Quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
? auxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo
Cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema, entre
Outros);
? contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade,
Pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
? apoiar na atualização faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e
Repassadas aos clientes.
Requisitos e qualificações
Requisitos
? desejável experiência em atendimento ao cliente;
Formação:
? desejável formação em nível superior ou tecnólogo cursando.
Conhecimento:
? desejável conhecimento em processos industriais da área de confecção
Diferencial:
? desejável vivência na área de suporte.
Vaga exclusiva para pessoa com deficiência. Será necessário apresentar laudo médico.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!