Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM São Paulo / SP
Gerente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Atividades a serem desenvolvidas: . Possuir excel avançado . Ter conhecimento com os sistemas sabre, stur, argo, sistema trend, ominibess e B2b. . Será responsável pela equipe, fornecedores e procedimentos . Definir escala de plantão, fazer e reajustar procedimentos, organizar o atendimento, verificar quais fornecedores vão atender seu travel, atuar na linha de frente quando houver algum problema. Nível hierárquico: gerente remuneração: A combinar benefícios:vale-Refeição (vr)vale-Transporte (vt) forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado licenciatura tecnologiaserá necessário conhecimento de informática em microsoft excel.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES