1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Gerente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Aprendiz, Estágio

Descrição da vaga:

Excelência operacional: fiscalizar e estabelecer as rotinas do núcleo administrativo de acordo com os princípios e normas, no prazo e nos padrões estabelecidos pela holding avaliar e assegurar constantemente que normas e procedimentos sejam seguidos pelos colaboradores, garantindo a padronização e eficiência dos processos e controles internos do grupo pet care e aprimorá-Los caso seja necessário garantir que a agenda de manutenção preventiva e corretiva do hospital seja realizada pela equipe de facilities em conjunto do administrativo. Assegurar a plena utilização dos sistemas operacionais integrados utilizados pela companhia, em todos os módulos disponíveis para as áreas, seguindo todos os padrões da holding suporte ao administrativo à gestão do estoque. Certificar junto ao administrativo que o portifólio dos documentos para fiscalização da vigilância sanitária esteja em conformidade. Gestão financeira: elaboração do orçamento anual e revisões juntamente com as áreas responsáveis gerenciamento de budget, análise de custos, capex/opex, forecasts com monitoramento e análise financeiras diversas, a fim de suportar a tomada de decisão e explicar as variações do orçamento acompanhamento dos relatórios gerenciais junto a área de planejamento financeiro e a mensal de resultados da unidade. Identificar oportunidades operacionais para crescimento do faturamento. Revisão do relatório mensal das comissões junto ao medical director e envio a equipe de planejamento financeiro. Definição das metas (mensais, trimestrais, anuais) da unidade e das equipes junto ao diretor operacional regional. Análise de produtividade individual da equipe veterinária em conjunto com medical director. Gestão marketing: viabilizar e garantir a execução das oportunidades de negócios geradas pelo plano anual de marketing certificar que lembretes, retornos e confirmações de agendas sejam realizados no prazo relacionamento com o cliente: gestão do fluxo de atendimento ao cliente suporte ao medical director nas preocupações ao cliente, envolvendo a rotina médica. Responsável pela aplicação da cultura client experience das equipes suportes, gerenciando as preocupações dos clientes na rotina operacional promover a realização dos rounds diários saúde do time (rh): responsável pelas equipes suportes (administrativo, auxiliares, estagiários, jovem aprendiz e recepção) reestruturando e desenvolvendo as equipes com foco no ganho de produtividade, melhoria de expertise nas entregas e resultados promover reuniões de alinhamentos com as equipes suporte, mantendo a comunicação clara e objetiva. Assegurar que a carga de trabalho esteja dimensionada sempre de acordo com o volume das operações, em conjunto com as diretrizes da holding e do recursos humanos avaliação anual do time suporte, definindo planos de desenvolvimentos individuais e evolução (Informação Confidencial)Crescimento de clientes novos e recorrentes volume de débitos pendentes.

Cód. 8829151
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