Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM São Paulo / SP
Gerente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: Formação em jornalismo ou relações públicas Familiariadade com orgão de regulamentação de mobilidade Nível de inglês intermediário/avançado para escrita e tradução de materiais Excelente texto Capacidade analítica Hands on, proatividade, organizado. Experiência com clientes de mobilidade/regulamentação Experiência com temas corporativos, institucionais, setoriais do mercado de atuação do cliente Experiência em produção de estratégias de comunicação e execução Experiência com gerenciamento de crise. Amplo conhecimento da imprensa Ótimo conhecedor do universo das redes sociais/influencers digitais Experiência no mercado de comunicação, preferencialmente em agência de pr Relacionamento direto com o cliente Atividades:. Irá trabalhar 100% do tempo para atender especificamente esse cliente Gestão de equipe Benefícios: Vale transporte vale alimentação Salário: A combinar Horário: comercial Regime de contratação: efetivo (clt) Vagas: 1.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES