1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Gerente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Gerenciar todas as atividades da unidade (pa), no âmbito de pessoas e de processos para garantir a excelência no atendimento aos associados, a captação de novos associados/clientes e atuar na disponibilização de produtos e serviços da cooperativa, com foco na implementação do projeto de execução estratégica do específicas:- Administrar as diferentes operações realizadas no pa, de forma a assegurar o cumprimento denormas, procedimentos e de instruções de trabalho- Administrar a carteira dos cooperados, na retenção ou captação de novos cooperados,identificando necessidades ou oportunidades de realização de novos negócios- Buscar a ampliação dos negócios, bem como a captação de novos recursos e cooperados- Acompanhar o mercado e identificar nichos e oportunidades para ampliação dos negócios- Elaborar planos de trabalho e monitorar as ações de forma a garantir o fluxo do processo- Acompanhar a liberação das operações de crédito, descontos de duplicatas, empréstimos etodos os procedimentos de liberações, conforme procedimentos e prazos- Buscar o fortalecimento da imagem e credibilidade da cooperativa junto ao mercado,cooperados, comunidade e colaboradores- Assegurar o cumprimento das metas e orçamentos previstos para o pa.

Cód. 10076077
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES