Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM São Paulo / SP
Gerente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Gerenciar todas as atividades da unidade (pa), no âmbito de pessoas e de processos para garantir a excelência no atendimento aos associados, a captação de novos associados/clientes e atuar na disponibilização de produtos e serviços da cooperativa, com foco na implementação do projeto de execução estratégica do específicas:- Administrar as diferentes operações realizadas no pa, de forma a assegurar o cumprimento denormas, procedimentos e de instruções de trabalho- Administrar a carteira dos cooperados, na retenção ou captação de novos cooperados,identificando necessidades ou oportunidades de realização de novos negócios- Buscar a ampliação dos negócios, bem como a captação de novos recursos e cooperados- Acompanhar o mercado e identificar nichos e oportunidades para ampliação dos negócios- Elaborar planos de trabalho e monitorar as ações de forma a garantir o fluxo do processo- Acompanhar a liberação das operações de crédito, descontos de duplicatas, empréstimos etodos os procedimentos de liberações, conforme procedimentos e prazos- Buscar o fortalecimento da imagem e credibilidade da cooperativa junto ao mercado,cooperados, comunidade e colaboradores- Assegurar o cumprimento das metas e orçamentos previstos para o pa.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES