Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM São Paulo / SP
Gerente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Gerente de atendimento ao cliente sao paulo, brazil what you will be doingresponsável pela definição, aplicação e resultados da estratégia de atendimento ao cliente através da ura/ivr (unidade resposta auditiva)gestão de equipe multidisciplinar composta por especialistas técnicos e de negócios, atuando na metodologia ágil e com foco em eficiência operacional e melhor experiência ao clientegerenciar projetos e equipes e implementar plano de trabalho as atividades relacionadas ao atendimento eletrônico da ura, gestão, execução e acompanhamento desses níveis de qualidade e experiência do clienteresponsável pela criação, implantação e acompanhamento da estratégia de atendimento com foco em eficiência e qualidadecriação das jornadas do cliente no canal com visão de multicanalidade e de reuniões executivas para dos resultados e indicadoresresponsável pela aceleração de resultados mediante análises, diagnóstico e ações evolutivas para melhoria requisito o conhecimento técnico em soluções de atendimento eletrônico (ura).Local de trabalho: santo amaro.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES