1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Gerente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

. Possuir excel avançado. Ter conhecimento com os sistemas sabre, stur, argo, sistema trend, ominibess e b2b.. Será responsável pela equipe, fornecedores e procedimentos. Definir escala de plantão, fazer e reajustar procedimentos, organizar o atendimento, verificar quais fornecedores vão atender seu travel, atuar na linha de frente quando houver algum : a combinarvale-Refeição (vr)forma de contratação: efetivo cltquantidade de vagas: 1turno: manhã e tardeexperiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado Licenciatura Tecnologiaserá necessário conhecimento de informática em microsoft excel.

Cód. 10037926
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES