Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM São Paulo / SP
Gerente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
. Possuir excel avançado. Ter conhecimento com os sistemas sabre, stur, argo, sistema trend, ominibess e b2b.. Será responsável pela equipe, fornecedores e procedimentos. Definir escala de plantão, fazer e reajustar procedimentos, organizar o atendimento, verificar quais fornecedores vão atender seu travel, atuar na linha de frente quando houver algum : a combinarvale-Refeição (vr)forma de contratação: efetivo cltquantidade de vagas: 1turno: manhã e tardeexperiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado Licenciatura Tecnologiaserá necessário conhecimento de informática em microsoft excel.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES