Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM São Paulo / SP
Gerente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos e qualificações: e aqui o que esperamos de você para exercer bem sua função e poder crescer aqui com a gente!- experiência na gestão de time- Ponta firme em gestão de crise- Domínio do idioma inglês- experiência sólida em pr para consumoatividadesaqui um pouco do seu dia a dia:- Atendimento ao cliente, gerenciamento de time, coordenação de qualidade nas entregas, elaboração de planos, participação em reuniões e eventos- Relacionamento e ações com influenciadores digitais- Gestão de times ágeis - Report gerencial dos contatos e evolução da conta.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES