1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Gerente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Requisitos e qualificações: e aqui o que esperamos de você para exercer bem sua função e poder crescer aqui com a gente!- experiência na gestão de time- Ponta firme em gestão de crise- Domínio do idioma inglês- experiência sólida em pr para consumoatividadesaqui um pouco do seu dia a dia:- Atendimento ao cliente, gerenciamento de time, coordenação de qualidade nas entregas, elaboração de planos, participação em reuniões e eventos- Relacionamento e ações com influenciadores digitais- Gestão de times ágeis - Report gerencial dos contatos e evolução da conta.

Cód. 10005703
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES