Olá, somos a randstad, líder global em soluções de recursos humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, apoiamos processos de recrutamento e seleção no mundo todo. Ajudamos as empresas e candidatos a seguir adiante. Fundada na holanda, em 1960, com mais de 5.000 escritórios e mais de 40.000 colaboradores, em 39 países. Em 2022, ajudamos mais de 2 millhões de pessoas a encontrar um emprego e aconselhamos mais de 230.000 clientes na contratação dos talentos certos. ...Estamos com uma oportunidade em um dos nosso parceiros, uma das maiores empresas da américa latina, especializada em soluções visuais digitais, atuando há e realizando projetos no brasil e no exterior. Sendo líder no mercado neste setor, atende os principais players dos mais diversos segmentos, garantindo uma entrega com qualidade, produtos de última geração e equipe : analista de suporte 1atividades:atuar como controle de qualidade nas entregas, sendo responsável pela qualidade, rapidez e assertividade nas entregas dos equipamentos de exibição, nos aspectos visuais e de na manutenção preventiva, corretiva e aperfeiçoamento dos sistemas e equipamentos em campo ou na suporte a clientes através de acesso remoto, utilizando sistema any desk, acompanhamento de as demandas de arte, direcionando a equipe de atualização de software e firmware (computadores, equipamentos em geral) e a avaliação das condições de trabalho, visando garantir segurança para pessoas e equipamentos e elaboração de relatórios e planilhas de controle de computadores e suporte técnico de hardware e software aos usuários e orientar e treinar os usuários. Seguir orientações e procedimentos normativos de rotinapesquisar e desenvolver soluções para as aplicações da pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho e zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos curso técnico / superior relacionado à área ti / cursando o último ano na áreaconhecimento suporte help desk, conhecimento básico em redes e protocolosexperiência com atuação com help desk e instalação e configuração de softwares diversosboa comunicação verbal e escrita, profissional resolutivo com foco em solucionar os problemas e necessidades do clientedominío do excel e ferramenta trelloconhecimento / habilidade com software e equipamento de vídeodesejável:conhecimento prático com softwares lins, dbstar e de contratação: clt + benefícios (vr, vt, assist. Médica e seguro de vida)atuação: presencial de segunda à de trabalho: de segunda à sexta 8:00 às 17:ábados alternados plantão, das 09:00 às 16:00local de trabalho: pari, são paulo sp.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀