Requisitos:
Experiência nesta posição
Alta capacidade analítica.
Capacidade de influenciar, e confiabilidade.
Alta capacidade de resolução de problemas em diferentes níveis de complexidade.
Capacidade de desenvolver suas tarefas de forma independente, com pouca supervisão mas integrado aos times (local e corporativo).
Comunicação simples e efetiva, independente do cenário (seja na de resultados ou no reporte de incidentes críticos).
Boa capacidade de gestão de conflitos e prioridades.
Habilidade de trabalhar com pessoas de diferentes níveis hierárquicos na organização, e com pessoas externas à mesma em diferentes países.
Capacidade de transmitir os principais conceitos de ti aos clientes, incluindo o gerenciamento de expectativas
Experiência com diferentes metodologias de gerenciamento de projetos.
Experiência com soluções de itsmdiferencial: service now
Diferencial:mcsa, mcse, ccna, itil
Inglês avançado/fluente - Diferencial: espanhol
Atividades:
Garantir o cumprimento do sla e indicadores gerais de serviço, no que se refere à disponibilidade de recursos tecnológicos, através do atendimento de tickets, resolução de soliticações, administração de plataformas de tecnologia em operação e manutenção do ecossistema de aplicações e infraestrutura.
Conhecer as tecnologias existentes na empresa e garantir seu avanço tecnológico, visando o atingimento de metas de produtividade e qualidade.
Prover suporte técnico à sistemas e infraestrutura, garantindo a alta disponibilidade e performance do ambiente tecnológico.
Criar e manter procedimentos técnicos atualizados.
Manter atualizada a base de conhecimento, acompanhando a revisão de procedimentos operacionais, pesquisando e avaliando novas soluções e propondo melhorias.
Tratar solicitações de serviço (tickets), de forma eficiente, garantindo o cumprimento do sla, sem perder o foco na satisfação geral do cliente.
Identificar atividades que podem ser automatizadas, escrever ou propor ferramentas para esse fim.
Realizar system analysis e tuning (de acordo às recomendações corporativas) para sw e so.
Receber e racionalizar as demandas de desenvolvimento, apresentadas por nossos clientes internos.
Executar as demandas de acordo a matriz de prioridades, atentando-Se à casos críticos.
Interagir com fornecedores, e consultores externos para a realização de tarefas relacionadas às demandas internas de nossa empresa, sejam essas derivadas de incidentes ou registro de mudanças/melhorias.
Benefícios:
Vale transporte vale alimentação
Salário: A combinar
Horário: comercial
Regime de contratação: efetivo (clt)
Vagas: 1.
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