1 VAGA DE Analista de Suporte EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Requisitos: Experiência nesta posição Alta capacidade analítica. Capacidade de influenciar, e confiabilidade. Alta capacidade de resolução de problemas em diferentes níveis de complexidade. Capacidade de desenvolver suas tarefas de forma independente, com pouca supervisão mas integrado aos times (local e corporativo). Comunicação simples e efetiva, independente do cenário (seja na de resultados ou no reporte de incidentes críticos). Boa capacidade de gestão de conflitos e prioridades. Habilidade de trabalhar com pessoas de diferentes níveis hierárquicos na organização, e com pessoas externas à mesma em diferentes países. Capacidade de transmitir os principais conceitos de ti aos clientes, incluindo o gerenciamento de expectativas Experiência com diferentes metodologias de gerenciamento de projetos. Experiência com soluções de itsmdiferencial: service now Diferencial:mcsa, mcse, ccna, itil Inglês avançado/fluente - Diferencial: espanhol Atividades: Garantir o cumprimento do sla e indicadores gerais de serviço, no que se refere à disponibilidade de recursos tecnológicos, através do atendimento de tickets, resolução de soliticações, administração de plataformas de tecnologia em operação e manutenção do ecossistema de aplicações e infraestrutura. Conhecer as tecnologias existentes na empresa e garantir seu avanço tecnológico, visando o atingimento de metas de produtividade e qualidade. Prover suporte técnico à sistemas e infraestrutura, garantindo a alta disponibilidade e performance do ambiente tecnológico. Criar e manter procedimentos técnicos atualizados. Manter atualizada a base de conhecimento, acompanhando a revisão de procedimentos operacionais, pesquisando e avaliando novas soluções e propondo melhorias. Tratar solicitações de serviço (tickets), de forma eficiente, garantindo o cumprimento do sla, sem perder o foco na satisfação geral do cliente. Identificar atividades que podem ser automatizadas, escrever ou propor ferramentas para esse fim. Realizar system analysis e tuning (de acordo às recomendações corporativas) para sw e so. Receber e racionalizar as demandas de desenvolvimento, apresentadas por nossos clientes internos. Executar as demandas de acordo a matriz de prioridades, atentando-Se à casos críticos. Interagir com fornecedores, e consultores externos para a realização de tarefas relacionadas às demandas internas de nossa empresa, sejam essas derivadas de incidentes ou registro de mudanças/melhorias. Benefícios: Vale transporte vale alimentação Salário: A combinar Horário: comercial Regime de contratação: efetivo (clt) Vagas: 1.

Cód. 10204151
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