1 VAGA DE Analista de Suporte EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

A nordica foi fundada em 2005 pelos sócios da itg, para oferecer ao mercado nacional, serviço de consultoria com ferramentas tecnológicas para tomada de decisões. Temos como propósito, estabelecer uma forte relação de parceria com nossos clientes para executar estratégias analíticas, integração e tratamento de dados, desde o planejamento até a implementação. Ou seja, de ponta a nossas parcerias com empresas de tecnologias reconhecidas no mercado, se destacam pelas plataformas alteryx, qlik, jedox, datarobot e enabley trazendo a democratização de data advanced analytics ao alcance de todos. Com uma carteira de + 700 empresas, atendemos as mais diversas indústrias e necessidades corporativas, atuando em diversos setores como bancos, seguradoras, varejo, farmacêuticas, entre entanto, por de trás da tecnologia há pessoas que as executam. São pessoas lidando com pessoas. Tornando o capital humano, o nosso diferencial!/n o que você precisa ter:ensino superior completo ou cursando em tecnologia da informação, sistema de informações, engenharia de sistemas, ciências da computação, engenharia da computação, ou áreas de bancos de em suporte remoto e local em 1 e 2 níveisconhecimentos de ambiente windows server, infraestrutura e redesconhecimento em solução de problemas de conectividade, interoperabilidade, configuração, performance, analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores comunicação e para atendimento a clientes internos e externosfacilidade para absorver novos conhecimentosinglês avançado. será um diferencial:experiência com administração de ambientes qlik, alteryx e jedoxconhecimentos em bancos de dados postgresql e mongodbconhecimentos de ambientes linux e tecnologias cloud./n seu dia a dia será: instalar e configurar servidores qlik, alteryx e jedoxavaliar urgência e impacto comercial de chamadosregistrar chamados (incidentes e solicitações em geral) e acompanhar ocorrências até a sua resoluçãogarantir a qualidade do atendimento e resolução dentro do slarealizar análises abrangentes de causa/raiz, evitando tais incidentes no futuroidentificar e diagnosticar problemas, pesquisar e oferecer soluçõesdocumentar e compartilhar conhecimentodesenhar arquiteturas e dimensionar servidoresparticipar de projetos de implantação.

Cód. 10035811
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES