experiência no uso de plataformas de itsm (movidesk, jira e etc) em chamados, ativos e mudanças, experiência no gerenciamento do ciclo de vida dos chamados da plataforma de itsm.. experiência e apoio do n1 para classificação de chamado. experiência em catálogo de serviços de atendimento de infraestrutura, microinformática, sistemas, telefonia apoio dos gestores para melhorias no catálogo de serviços. experiência e apoio do n1 para proximidade dos gestores com a escalação de chamados. gestão dos slas e priorização de chamado. gestão de chamado que impactem as áreas de negócio (chamado pai/chamado filho) e definir se o mesmo deverá se tornar um problema na ferramenta de itsm. identificação e mento de incidentes para outras áreas. Requisitos:-Informática: - Jira - Avançado - Obrigatório - Movidesk - Avançado - Obrigatório experiências e qualificações: foco no suporte técnico aprofundado dos chamados. experiência em boas práticas de atendimento. experiência no uso de ferramentas de acesso e atendimento remoto a outros computadores. experiência no atendimento a usuário comum e vip, remoto e presencial. experiência em instalação, manutenção e resolução de incidentes em sistemas operacionais windows, linux, mac os. experiência em instalação, manutenção e resolução de incidentes do gcpw. (provedor de credenciais do google) experiência em ferramentas microsoft office, google docs, google e google planilhas para suporte em a incidentes dos usuários nas ferramentas ou em seus devidos documentos(básico). experiência em ferramentas de vpn para instalação, manutenção e suporte a incidentes dos usuários junto a infraestrutura. experiência na instalação, manutenção e suporte a incidentes em aplicativos de segurança da informação. apoio na gestão dos alertas do portal da ferramenta de segurança da informação. Escolaridade mínima exigida:ensino superior.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀