1 VAGA DE Assistente de Atendimento EM São José / SC

Função/cargo da vaga:

Assistente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.800,000 Por Mês

Cidade/Estado:

São José / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Pessoa responsável por realizar e coordenar a abertura e fechamento de chamados de clientes, referente a manutenções corretivas, preventivas e instalações. Controlar a logística da equipe técnica e realizar o agendamento do atendimento, dando suporte a equipe de campo e equipe interna do setor, visando prestar atendimento com qualidade e eficiência, garantindo a satisfação dos clientes. Atender chamados de clientes internos e externos bem como de parceiros para assistência técnica Realizar a abertura e a atualização de chamados de clientes para atendimento técnico, mantendo o registro no sistema erp Verificar a disponibilidade do especialista de campo, conforme região e agendar a visita ao cliente Verificar a localização do cliente e, caso necessário, efetuar a compra de passagens, locação de carro e hospedagem do especialista técnico designado para o atendimento ao especialista técnico responsável pelo atendimento a ordem de serviço constando a data e horário para a execução do serviço Acompanhar a execução dos atendimentos junto ao especialista técnico, prestando o suporte necessário Realizar contato com o cliente, posicionando-O sobre a evolução da solicitação de atendimento Efetuar o lançamento das informações do atendimento no sistema erp e fechar a ordem de serviço, finalizando o atendimento Solicitar ao superior imediato do especialista técnico que está em atendimento, a autorização de hora extra, quando necessário Receber dos especialistas técnicos as solicitações de peças ou ferramentas e ao setor responsável pela compra, para posterior envio ao atendimento solicitado Efetuar o agendamento de manutenções preventivas dos equipamentos em garantia e contratos Realizar o fechamento dos chamados já atendidos assim que houver o recebimento do relatório de atendimento do especialista técnico, via bpm Emitir e ao setor de qualidade, via lançamento no sistema erp, as reclamações realizadas por clientes, para que sejam devidamente registradas Solicitar o cadastro de clientes ao setor responsável, quando necessário Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa. (Informação Confidencial)(Informação Confidencial) benefícios Vale alimentação/refeição Vale transporte Auxílio creche Auxílio educação Plano de saúde Plano odontológico Convênio farma sesi Convênio sesc Desconto com estabelecimentos parceiros.

Cód. 8582892
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