Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente de Atendimento EM São José / SC
Assistente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.800,000 Por Mês
São José / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Pessoa responsável por realizar e coordenar a abertura e fechamento de chamados de clientes, referente a manutenções corretivas, preventivas e instalações. Controlar a logística da equipe técnica e realizar o agendamento do atendimento, dando suporte a equipe de campo e equipe interna do setor, visando prestar atendimento com qualidade e eficiência, garantindo a satisfação dos clientes. Atender chamados de clientes internos e externos bem como de parceiros para assistência técnica Realizar a abertura e a atualização de chamados de clientes para atendimento técnico, mantendo o registro no sistema erp Verificar a disponibilidade do especialista de campo, conforme região e agendar a visita ao cliente Verificar a localização do cliente e, caso necessário, efetuar a compra de passagens, locação de carro e hospedagem do especialista técnico designado para o atendimento ao especialista técnico responsável pelo atendimento a ordem de serviço constando a data e horário para a execução do serviço Acompanhar a execução dos atendimentos junto ao especialista técnico, prestando o suporte necessário Realizar contato com o cliente, posicionando-O sobre a evolução da solicitação de atendimento Efetuar o lançamento das informações do atendimento no sistema erp e fechar a ordem de serviço, finalizando o atendimento Solicitar ao superior imediato do especialista técnico que está em atendimento, a autorização de hora extra, quando necessário Receber dos especialistas técnicos as solicitações de peças ou ferramentas e ao setor responsável pela compra, para posterior envio ao atendimento solicitado Efetuar o agendamento de manutenções preventivas dos equipamentos em garantia e contratos Realizar o fechamento dos chamados já atendidos assim que houver o recebimento do relatório de atendimento do especialista técnico, via bpm Emitir e ao setor de qualidade, via lançamento no sistema erp, as reclamações realizadas por clientes, para que sejam devidamente registradas Solicitar o cadastro de clientes ao setor responsável, quando necessário Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa. (Informação Confidencial)(Informação Confidencial) benefícios Vale alimentação/refeição Vale transporte Auxílio creche Auxílio educação Plano de saúde Plano odontológico Convênio farma sesi Convênio sesc Desconto com estabelecimentos parceiros.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES