Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Rio de Janeiro / RJ
Gerente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Rio de Janeiro / RJ
Home Office
Efetivo/CLT
Nível: gerenteescolaridade: pós graduação - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: disponibilidade para atuar em feriados e finais de : vale transporte, vale alimentação, plano de saúde, seguro de vida em grupo, refeição no local, participação nos lucros, convênio farmácia, previdência privada, assistência odontológica e experiências desejáveis: responder pela recepção, estabelecendo diretrizes de forma a garantir o alinhamento à estratégia estabelecida, a fidelização dos clientes e o contínuo crescimento comercial do negóciogerenciar a ocupação do hotel, de acordo com a disponibilidade e orientar a equipe de reservas para acertosestar atento aos clientes habituées e all oferecendo a eles um acolhimento diferenciado com os benefícios disponíveis, de acordo com a sua classificação e preferência e garantir que os procedimentos do programa de fidelidade all sejam cumpridosgarantir a satisfação dos clientes (rps), assegurando ações de melhoria continua baseada nas experiências dos clientes (acdc).Alavancar a receita, estimulando vendas agregadas e contribuindo com a elevação do nível de rentabilidade do hotelmediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, apresentando as soluções pertinentesmanter controle sobre o banco de horas, escalas de trabalho e férias, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços, entre outras atividades relativas à função.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES