1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Rio de Janeiro / RJ

Função/cargo da vaga:

Gerente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Rio de Janeiro / RJ

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Requisitos: escolaridade básica: curso superior completo em administração ou áreas afins (recursos humanos, gestão de processos gerenciais) formação desejável: pós- Graduação em gestão de saúde. Conhecimentos especiais: informática, gestão de pessoas, gestão em saúde, controle de qualidade local: rio de janeiro benefícios: refeição no local + vt + plano de saúde cooparticipativo + plano odontológico jornada de trabalho: diarista 8h as 18h informações adicionais: gerenciar, analisar, conferir e liberar planilha de pagamento e qualificação de fornecedores alimentar, analisar e estabelecer plano de ação dos indicadores acompanhar o lead time do grupo de altas garantir que os fluxos internos sejam cumpridos de acordo com as demandas da direção acompanhar o controle de emissão de declaração de óbito oferecer suporte administrativo a alta administração

Cód. 5563280
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES