Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Rio de Janeiro / RJ
Gerente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Rio de Janeiro / RJ
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Curso superior completo em administração ou áreas afins (recursos humanos, gestão de processos gerenciais). Formação desejável: pós- Graduação em gestão de saúde. Conhecimentos especiais: informática, gestão de pessoas, gestão em saúde, controle de qualidade. Atividades: gerenciar as atividades operacionais administrativas dos setores: arquivo, emergência, checkout, pré-Internação, internação, regulação de vagas, instituto de especialidades pediátricas, centro de imagem, central de cópias, central de marcação e telefonia. Administrar e remanejar o efetivo de forma a não prejudicar a execução das tarefas. Organizar escalas de cobertura de férias, faltas e licenças médicas. Estabelecer e estreitar o relacionamento médico do prontobaby e instituto de especialidades pediátricas. Criar, acompanhar e controlar a escala de regulação médica. Estabelecer critérios e projetos para otimização dos processos operacionais nos setores. Verificar e acompanhar a autorização e criação do cadastro médico. Aplicar treinamento in loco. Analisar e orientar a equipe na resolução das pendências conferir e autorizar folha de pagamento e extras.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES