Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Call Center EM Rio de Janeiro / RJ
Coordenador de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Rio de Janeiro / RJ
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Competências:ppt ( de indicadores e resultados. experiência coordenação de call center. Excel avançado à intermediário sistemas erp (programare, vtex, procfit). Diferencial: ser receptivo, proativo, raciocínio rápido, saber solucionar problemas. Atividades: responsável por liderar e motivar a equipe de atendimento ao cliente. Responsável por coletar informações e documentos, visando informar e solucionar problemas, para garantir a satisfação do cliente. Definir as rotinas de trabalho, planejar e administrar o trabalho em equipe. Realizar as técnicas de abordagem de clientes aplicando suas estratégias para o cumprimento de metas e prazos. Identificar as prioridades suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços orientar as atividades do call center receptivo, propor melhorias e soluções para problemas técnicos, procurando melhorar a qualidade de atendimento. Controlar metas e qualidade de atendimento. Elaborar relatórios de análise e controle das atividades realizadas pela equipe, com objetivo de cumprir os procedimentos e metas estabelecidas.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES