1 VAGA DE Coordenador de Call Center EM Rio de Janeiro / RJ

Função/cargo da vaga:

Coordenador de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 4.000,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Rio de Janeiro / RJ

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Manter contato com faturamento (informação sobre mudanças nos convênios) - Verificar quais os procedimentos que cada convênio cobre Anotar, imprimir, colocar nas baias e nas pastas todas as mudanças e coberturas (depois de orientar individualmente cada telefonista) - Verificar constantemente as especialidades e os procedimentos que cada médico realiza e repassar a informação para as telefonistas (por escrito e verbalmente) - Organizar as agendas dos médicos, verificar fechamento de agenda e substituição neste dia/período (redirecionamento de paciente) - Controle para evitar perda de ligação - Avaliação da necessidade de suporte técnico - Averiguar se todas as telefonista estão marcando para todos os médicos (orientação sobre a particularidades de alguns médicos) - Abertura de agendas em horários disponíveis (vazão de pacientes) - Atentar para a qualidade no atendimento ao cliente - Organizar as escalas de serviço de final de semana - Organizar o setor na ausência de funcionários - Planejar o trabalho da equipe, definir rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes - Identificar prioridades e suprir materiais e equipamentos para execução dos serviços - Treinar a equipe sempre que necessário - Promover reuniões mensais para resolução de possíveis problemas - Organizar os setores na ausência de funcionários - Solucionar dúvidas dos colaboradores - Quando programado participar das Auditorias Internas da Qualidade - Registrar as não conformidades detectadas em seu Setor - Analisar as ações para a correção das não conformidades - Executar suas tarefas estritamente de acordo com os procedimentos, instruções de trabalho aplicáveis, e/ou orientações recebidas da Diretoria - Qualquer outro tipo de atividade solicitada pelo superior hierárquico, no bom desenvolvimento de suas atividades. Requisitos: -Normas, Sistemas, Softwares e rotinas geral pertinentes ao Call Center e etc. Foco em atendimento, boa comunicação, gestão de pessoas, planejamento e análise. Ensino superior completo. Escolaridade mínima exigida: Ensino Superior.

Cód. 10463130
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Call Center PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES