Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente de Suporte Técnico EM Porto Alegre / RS
Assistente de Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Porto Alegre / RS
Home Office
Aprendiz
Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores seguradoras do brasil, através do seu sistema próprio que possibilita realizarmos toda a gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça. O assistente de suporte técnico pleno irá atualizar e criar documentação da infraestrutura de ti, além de atualizar planilhas de controle de estoque/inventário de equipamentos e periféricos da empresa. Fará atendimentos das demandas de chamados de 2 e 3 nível presencial e remota via ferramenta de acesso, apoiar o time de desenvolvimento interno para demandas e melhorias. Irá extrair indicadores e relatórios para o departamento de suporte, bem como atuar na resolução de problemas relacionados a equipamentos e periféricos de informática em apoio ao time de 1 nível. Fará o monitoramento dos sistemas operacionais linux e windows via ferramenta de monitoramento e realizará contato com prestadores de ti para abertura de chamados em casos de inoperância ou instabilidade nos serviços contratados e análise de relatórios e auxiliará na busca de novos prestadores de t.I. A fim de identificar melhorias relacionadas à segurança da informação e economia para o negócio. Requisitos:-Estar cursando nível superior relacionada a área de suporte e atividades descritas. Buscamos um profissional com facilidade na comunicação e no aprendizado, que tenha agilidade, atenção, comprometimento, senso de urgência e organização 1) conhecimento de hardware em desktops e notebooks (conhecimento avançado) 2) conhecimento de instalação e configuração (ad, dhcp, dns, linux (debian/ubuntu) e windows server (2008, 2012 e 2019) (conhecimento intermediário) 3) conhecimento e configuração de redes (roteadores, switches e monitoramento via zabbix) (conhecimento intermediário) 4) conhecimento em ferramentas de acesso remoto any desk, area de trabalho remota e ultra vnc (conhecimento intermediário) 5) conhecimento no painel de administração do azure e office 365 (conhecimento intermediário) 6) conhecimento em firewall (checkpoint e fortinet) (conhecimento básico) 7) conhecimento em cftv intelbras (conhecimento desejável) 8) conhecimento em virtualização (citrix xen server e oracle virtual box) (conhecimento desejável) 9) conhecimento em central telefônica e1 alcatel (conhecimento desejável) 10) conhecimento em power bi (conhecimento desejável) 11) conhecimento em ferramentas de e-Mail (outlook 2010, 2013, 2016, 365), e-Mail (windows 10) e windows live mail (conhecimento desejável) 12) montagem e manutenção de equipamentos eletrônicos (conhecimento avançado) 13) pacote office (excel, word e power point) (conhecimento intermediário) 14) inglês para leitura (conhecimento intermediário).Buscamos um profissional com facilidade na comunicação e no aprendizado, que tenha agilidade, atenção, comprometimento, senso de urgência e organização. Escolaridade mínima exigida:sem informação.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES