Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Maringá / PR
Gerente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição: Garantir a excelência no atendimento aos clientes Gerenciamento da equipe de frente de caixas, separação e entrega Acompanhamento do faturamento Acompanhamento da emissão de notas fiscais Solicitar a separação de mercadorias Conferência de pedidos separados, quando em grande quantidade (r$...) Realização de cadastro de clientes Atualização dos cadastros Atualização e melhor discriminação dos endereços de entregas Acompanhamento de resultados diários, auxiliar no cumprimento de metas e gerenciar indicadores Ser responsável pela formação e desenvolvimento da equipe e toda organização da loja Monitorar e tratar todas as reclamações de clientes Sondar as necessidades dos clientes Mapear as oportunidades de mercado e as ameaças advindas dos concorrentes Comunicar resultados atingidos de forma clara para engajar as equipes Propor soluções de melhoria e diminuição de custos Zelar pela segurança do trabalho, a fim de garantir a segurança dos funcionários bem como os custos com produtos e materiais. Requisitos: experiência como gerente? Instruções adicionais: atendimento ao cliente. Gerenciamento das funções que colaboram para esse atendimento benefícios: vale transporte.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES