1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM Limeira / SP

Função/cargo da vaga:

Coordenador de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Limeira / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Atividades a serem desenvolvidas: principais responsabilidades: liderar múltiplas equipes (interna e fornecedores) que estarão responsáveis pelos projetos de eficiência no csc estruturar e conduzir equipe de atendimento pelos canais telefônico, chat e portal apoiar na construção e gerenciamento do orçamento anual do csc elaborar materiais executivos de acompanhamento dos projetos e prover toda comunicação necessária elaborar e gerir cronograma dos projetos conduzir tombamento de processos para o csc conduzir projetos para ganho de eficiência e qualidade dos processos do csc apoiar na estruturação de relatórios e kpis de performance do csc bem como realizar o acompanhamento e dos resultados. Requisitos: experiência em projetos de transformação de backoffice, sendo diferencial participação em iniciativas de implementação de csc experiência em mapeamento e desenho de processos experiência em estruturação de kpis de backoffice experiência em desenho de workflow de atendimento (servicenow, topdesk, qualitor etc.). Nível hierárquico: coordenador remuneração: a combinar forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado Licenciatura Tecnologia.

Cód. 11265062
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES