Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM Limeira / SP
Coordenador de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Limeira / SP
Efetivo/CLT
Atividades a serem desenvolvidas: principais responsabilidades: liderar múltiplas equipes (interna e fornecedores) que estarão responsáveis pelos projetos de eficiência no csc estruturar e conduzir equipe de atendimento pelos canais telefônico, chat e portal apoiar na construção e gerenciamento do orçamento anual do csc elaborar materiais executivos de acompanhamento dos projetos e prover toda comunicação necessária elaborar e gerir cronograma dos projetos conduzir tombamento de processos para o csc conduzir projetos para ganho de eficiência e qualidade dos processos do csc apoiar na estruturação de relatórios e kpis de performance do csc bem como realizar o acompanhamento e dos resultados. Requisitos: experiência em projetos de transformação de backoffice, sendo diferencial participação em iniciativas de implementação de csc experiência em mapeamento e desenho de processos experiência em estruturação de kpis de backoffice experiência em desenho de workflow de atendimento (servicenow, topdesk, qualitor etc.). Nível hierárquico: coordenador remuneração: a combinar forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado Licenciatura Tecnologia.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES