Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM Limeira / SP
Coordenador de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Limeira / SP
Efetivo/CLT
Atividades a serem desenvolvidas: Principais responsabilidades: Liderar múltiplas equipes (interna e fornecedores) que estarão responsáveis pelos projetos de eficiência no csc Estruturar e conduzir equipe de atendimento pelos canais telefônico, chat e portal Apoiar na construção e gerenciamento do orçamento anual do csc Elaborar materiais executivos de acompanhamento dos projetos e prover toda comunicação necessária Elaborar e gerir cronograma dos projetos Conduzir tombamento de processos para o csc Conduzir projetos para ganho de eficiência e qualidade dos processos do csc Apoiar na estruturação de relatórios e kpis de performance do csc bem como realizar o acompanhamento e dos resultados. Requisitos: Experiência em projetos de transformação de backoffice, sendo diferencial participação em iniciativas de implementação de csc Experiência em mapeamento e desenho de processos Experiência em estruturação de kpis de backoffice Experiência em desenho de workflow de atendimento (servicenow, topdesk, qualitor etc.). Nível hierárquico: coordenador Remuneração: A combinar Benefícios:A combinar Forma de contratação: efetivo clt Quantidade de vagas: 1 Turno: manhã e tarde Pré-Requisitos: Experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado licenciatura tecnologia.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES