Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Service Desk EM Florianópolis / SC
Service Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Florianópolis / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Atividades: realizar o monitoramento remoto de ambientes de tecnologia (equipamentos fornecidos pela dígitro e/ou outros fabricantes), avaliando os alertas recebidos dos equipamentos monitorados, registrando trouble tickets e tomando as ações de recuperação acordadas com os clientes. Formação: técnico completo em telecomunicações ou cursando graduação/tecnólogo em redes de computadores ou áreas afins. Desejável experiência em suporte técnico, telefonia, redes ou telecom e conhecimento básico em linux. Será um diferencial conhecimento na família de protocolos tcp/ip, protocolo snmp e possuir familiaridade com o framework itil. Vaga para atuação em florianópolis/sc. Horário de trabalho: plantão 12×36 – 12:00 às 16:15 e das 17:15 às 00:00. Obs: vaga destinada ao público interno e externo.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Service Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES