Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Service Desk EM Florianópolis / SC
Service Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Florianópolis / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Atividades: realizar o monitoramento remoto de ambientes de tecnologia; realizar o suporte técnico e monitoramento às soluções implantadas nos clientes, efetuando registro das ações executadas nos tickets correspondentes a cada atendimento; avaliar os alertas recebidos dos equipamentos monitorados, registrando trouble tickets e tomando as ações de recuperação acordadas com os clientes. Requisitos: técnico completo em telecomunicações ou cursando graduação/tecnólogo em redes de computadores ou áreas afins; experiência em suporte técnico, telefonia, redes ou telecom; conhecimento básico em linux; conhecimento de telefonia digital; conhecimento voip (protocolo sip). Será um diferencial: conhecimento na família de protocolos tcp/ip, protocolo snmp possuir familiaridade com o framework itil. Benefícios: pacote de benefícios completo horário de trabalho: horário de trabalho: plantão 12×36 – 00:00 às 12:00, com 1 hora de intervalo. Os primeiros 3 a 6 meses será em horário comercial para treinamento! Vaga para atuação presencial em florianópolis/sc. Passando para a etapa da entrevista será revelado para qual empresa você está se aplicando mas já sólida, estruturada e com um time muito capacitado. Temos a certeza que será uma ótima jornada!
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Service Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES