Ouvidor. Atribuições: Receber e investigar, de forma independente e crítica, as informações, reclamações, sugestões e elogios dadas por clientes, através de demanda espontânea;
Analisar as informações, reclamações e sugestões recebidas, o resultado de sua análise aos setores administrativos competentes;
Acompanhar as providências adotadas pelos setores competentes, garantindo que o objetivo inicial do cliente seja atendido ou que este receba uma justificativa apropriada e mantendo o requerente informado do processo;
Apurar, registrar, reportar periodicamente suas atividades ao superior imediato e agir dentro das suas atribuições de forma a garantir o mais alto nível de satisfação dos clientes em relação a esta e no uso de seus produtos e serviços;
Atender ao consumidor, recebendo demandas e acionando quando necessário;- Finalizar atendimento.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!