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1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Curitiba / PR
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
Telefone da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Monitor/supervisor de call center Requisitos: Superior completo em direito (bacharel). Desejável pós-graduação em processo civil. Vivência com a coordenação de equipe. experiência em acompanhamento de processos judiciais e administrativos. Forte conhecimento do código de defesa do consumidor e legislação geral (direito civil e processual civil). experiência em relacionamento direto com o consumidor e/ou em ouvidoria. Desejável inglês e/ou espanhol. Conhecimento em pacote office (excel e power point intermediário). Atividades: Acompanhar e avaliar atividades técnicas da equipe, identificando oportunidades de desenvolvimento; Acompanhar e atualizar indicadores de performance da área, gerando relatórios informativos necessários; Acompanhar junto à equipe o cumprimento de prazos de decisões judiciais e/ou administrativas, bem como os demais prazos estabelecidos; Prestar suporte à equipe na condução dos atendimentos; Avaliar a produtividade, aspectos qualitativos e comportamentais da equipe.
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