1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Telefone:

Telefone da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Descrição da vaga:

Monitor/supervisor de call center Requisitos: Superior completo em direito (bacharel). Desejável pós-graduação em processo civil. Vivência com a coordenação de equipe. experiência em acompanhamento de processos judiciais e administrativos. Forte conhecimento do código de defesa do consumidor e legislação geral (direito civil e processual civil). experiência em relacionamento direto com o consumidor e/ou em ouvidoria. Desejável inglês e/ou espanhol. Conhecimento em pacote office (excel e power point intermediário). Atividades: Acompanhar e avaliar atividades técnicas da equipe, identificando oportunidades de desenvolvimento; Acompanhar e atualizar indicadores de performance da área, gerando relatórios informativos necessários; Acompanhar junto à equipe o cumprimento de prazos de decisões judiciais e/ou administrativas, bem como os demais prazos estabelecidos; Prestar suporte à equipe na condução dos atendimentos; Avaliar a produtividade, aspectos qualitativos e comportamentais da equipe.

Cód. 2026393
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES