1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Telefone:

Telefone da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Descrição da vaga:

Monitor / supervisor de call center – sac – curitiba (trabalhando uma vaga efetiva e uma por contrato determinado de seis meses) Requisitos: Superior completo. Bons conhecimentos do pacote office (especialmente excel e power point). experiência em gestão de equipes em call center. Sólidos conhecimentos em atendimento ao consumidor. experiência com treinamento (desenvolvimento de conteúdos e aplicação). Habilidades de comunicação (oral e escrita), liderança e negociação. Inglês ou espanhol intermediário. Atividades: Monitorar e supervisionar os atendimentos realizados pela equipe de back office; Analisar o processo de tratamento dos casos e o cumprimento dos procedimentos de atendimento; Prestar suporte à equipe na condução dos atendimentos; Avaliar a produtividade, aspectos qualitativos e comportamentais da equipe; Conduzir a equipe e avaliar indicadores operacionais; Realizar feedbacks com os atendentes; Ministrar treinamentos; Prestar suporte à supervisão; Munir a gerência de informações para a tomada de decisão.

Cód. 1974739
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES