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1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Curitiba / PR
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
Telefone da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Monitor / supervisor de call center – sac – curitiba (trabalhando uma vaga efetiva e uma por contrato determinado de seis meses) Requisitos: Superior completo. Bons conhecimentos do pacote office (especialmente excel e power point). experiência em gestão de equipes em call center. Sólidos conhecimentos em atendimento ao consumidor. experiência com treinamento (desenvolvimento de conteúdos e aplicação). Habilidades de comunicação (oral e escrita), liderança e negociação. Inglês ou espanhol intermediário. Atividades: Monitorar e supervisionar os atendimentos realizados pela equipe de back office; Analisar o processo de tratamento dos casos e o cumprimento dos procedimentos de atendimento; Prestar suporte à equipe na condução dos atendimentos; Avaliar a produtividade, aspectos qualitativos e comportamentais da equipe; Conduzir a equipe e avaliar indicadores operacionais; Realizar feedbacks com os atendentes; Ministrar treinamentos; Prestar suporte à supervisão; Munir a gerência de informações para a tomada de decisão.
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