Ensino médio completo
experiência mínimana função.
experiência comprovada com atendimento ao público; suporte ao cliente ou representante de atendimento ao cliente.
Conhecimento do pacote office e internet;
habilidades para lidar com (Informação Confidencial)telefônico e ser bom ouvinte;
orientação ao cliente e capacidade de se adaptar/responder a diferentes tipos de personalidade;
habilitar de imparcialidade nos atendimentos
Vale refeição, vale transporte, seguro de vida em grupo, plano de saúde e odontológico e convênio academia
Organizar o serviço de atendimento de suporte ao cliente de acordo com as diretrizes da empresa;
receber ligações, ouvir e registrar as reclamações, críticas, sugestões e elogios de clientes;
acompanhar e registrar diariamente as reclamações, críticas, sugestões e elogios de clientes, postadas nas mídias sociais.;
abrir registro de sac para análise das áreas;
efetuar follow-up dos registros de sac do para análise;
relato das áreas para o departamento jurídico e/ou agência de marketing, para elaboração da resposta ao cliente;
dar retorno ao cliente reclamante referente ao seu questionamento, de forma pertinente;
postar o retorno das reclamações, críticas, sugestões e elogios de clientes, nas mídias sociais da gonzaga;
propor soluções para melhoria contínua;
registrar as solicitações, reclamações e sugestões interna das áreas;
manter o gestor informado de assuntos relativos a reclamações, elogios e sugestões;
elaborar tabulação de dados objetivando criar estatísticas de monitoramento dos canais de “suporte ao cliente”;
realizar abordagem aos clientes com objetivo de medir sua satisfação, sobre sua experiência em diversas etapas do processo.
Fazer compilação de dados referente a abordagem aos clientes;
realizar atividades administrativas relativas ao cargo como organização e digitação de documentos, elaboração de relatórios, preenchimento de formulários, elaboração de fluxogramas e rotinas de trabalho que influenciam na experiência dos clientes;
incentivar o trabalho em equipe nos relacionamentos entre pares, colaboradores e demais profissionais visando a harmonia, ética e cooperação no trabalho;
executar outras tarefas correlatas à área.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀