1 VAGA DE Assistente de Atendimento EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Assistente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.400,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

experiência com atendimento ao publico Vale transporte, vale alimentação, vale refeição, plano saúde e odontológico Recepcionar os beneficiários de forma presencial e via telemedicina, realizar o cadastro dos beneficiários para o controle de acesso à unidade de atendimento, emitir senhas para gestão de filas direcionando os beneficiários aos serviços prestados na unidade, realizar agendamentos e desmarcações das consultas realizar confirmação das agendas da equipe e atender solicitações de alteração das agendas, realizar presença do atendimento virtual: Verificar se o paciente está na sala e realizar teste de áudio e vídeo preparando o ambiente para o atendimento médico, apoiar as demandas solicitadas pelos beneficiários preencher relatórios e planilhas de controle das atividades do setor, auxiliar na elaboração, manutenção e revisão das normas setoriais

Cód. 8742658
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR