Cargo: assistente de atendimento
Atividades:
Responder dúvidas de clientes na plataforma da empresa e em outros canais
Estar atenta e prevenir pedidos que podem gerar reclamação
Orientar ao usuário como fazer novas compras ou tirar dúvidas de como usar a plataforma
Realizar cobrança de pedidos pendentes
Realizar consulta no sistema sobre o andamento dos pedidos
Entrar em contato com o usuário
Garantir e manter uma boa qualidade no atendimento.
Requisitos:
Ensino médio completo
Superior cursando será um diferencial
Benefícios:
Desenvolvimento profissional
Horário semi-Flexível (de segunda a sexta) com a carga horária de 40 horas semanais
Vale-Refeição ou alimentação
Vale-Transporte
Seguro de vida
Plano de saúde
Desconto em universidades e escolas de inglês.
Vaga em etapa de banco de talentos, sem previsão de inicio da seleção.
Candidatar
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀