1 VAGA DE Assistente de Atendimento EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Assistente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.890,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Atividades:recepcionar e prestar serviços de apoio e clientes, pacientes, acompanhamentos e visitantesrealizar agendamento conforme orientações da equipe multiprofissionalprestar atendimento telefônico e fornecer informações necessárias ao sucesso das ações planejadas pela equipe de saúdemarcar entrevistas ou consultas e receber pacientes, clientes ou visitantesagendar serviços e prover mecanismos de facilitação para atingir objetivos definidos pela equipe de saúdeorganizar informações, planejar o trabalho do cotidiano especialmente na disponibilização e atualização de prontuários eletrônicos ou não para que os atendimentos ocorram adequadamenterealizar visitas domiciliares de acordo com a necessidade e o planejamentoresolver os problemas de saúde no nível de atenção primáriagarantir acesso da carteira de pacientes a tratamentos dentro de um sistema de referência e contrarreferência para os casos de maior complexidade ou que necessitam internação hospitalarprestar assistência a certeira de pacientes, respondendo à demanda de forma contínua e racionalizadaparticipar de grupos de educação para a saúdepromover ações intersetoriais e parcerias com organizações formais e informais existentes na comunidade para o enfrentamento conjunto dos problemas identificadosfomentar a participação das famílias na discussão interna de saúde e direito à saúde e as suas bases legaisquando possível, interagir com as ações e programações da área de medicina do trabalho a que os pacientes da carteira estiverem submetidosdisponibilizar dados para auditoria e gestão, prestando informações e ajustando os indicadores estabelecidosmanter as informações e documentos do processo atualizados, controlados e arquivados, através de meio eletrônico ou físico, de acordo com os critérios do sistema de gestão da qualidadereceber e atender solicitações e de serviços e informações, pertinentes a sua área de atuaçãodesenvolver relatórios técnicos, visando subsidiar a tomada de tecnicamente seus clientes internos sobre assuntos de sua área de atuaçãoplanejar os trabalhos da área, verificando periodicamente a realização de cada etapagarantir a confidencialidade das informações de sua área e da empresaadministrar conflitos internos e externos, buscando a resolução dos problemasdar apoio na execução de outras atividades da área/unidade, a critério do superiorcumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualizaçãoexecutar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidadeprestar orientações técnicas aos membros da equipecumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da unimed curitiba, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientesdisponibilidade de horário 08-17 ou 11-20 hdesejável: conhecimento no pacote office

Cód. 6593592
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