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1 VAGA DE Assistente de Atendimento EM Curitiba / PR
Assistente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Atender manifestações de clientes do sistema unimed, médicos cooperados, prestadores de serviços de saúde, fornecedores e demais singulares unimed, efetuando o registro e a montagem dos processos. Analisar os processos, identificar a solução adequada para cada situação e encaminhá-los ao setor responsável, quando necessário. Analisar as manifestações, propondo ações corretivas ou de melhorias. Monitorar o retorno dos pareceres/processos pendentes. Receber o parecer dos processos e fornecer o retorno das solicitações ao cliente. Atender e monitorar as manifestações oriundas de sites externos. Entregar, receber, conferir, protocolar e documentos. Elaborar comunicados do setor e cartas para clientes, médicos cooperados e demais singulares unimed. Auxiliar no desenvolvimento e na execução de projetos de melhoria de relacionamento entre a unimed curitiba e seus clientes. Fornecer suporte aos setores quanto a utilização da ferramenta atos. Monitorar os prazos dos registros, conforme legislação, tomando ações para seu cumprimento. Realizar contato telefônico com o manifestante para fornecer retorno quanto ao andamento do processo, sempre que necessário, até sua finalização. Levantar e compilar os dados operacionais para elaboração de relatórios gerenciais. Solicitar assistência técnica para a resolução de problemas com equipamentos ou sistemas operacionais do setor. Auxiliar na elaboração, manutenção e revisão das normas setoriais da qualidade. Organizar e manter atualizados os arquivos do setor. Dar apoio à execução de outras atividades da área/unidade, a critério do superior. Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização. Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade. Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da unimed curitiba, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes. Clique aqui para cadastrar currículo na função assistente de atendimento e para mencionando no assunto o título da vaga assistente de atendimento ouvidoria. Requisitos: Ensino médio completo, desejável superior cursando; experiência no atendimento em ouvidoria; experiência com rotinas de suporte a dúvidas e solicitações de clientes; experiência com inserção de dados em sistemas para conclusão de processos e operações; Necessário excel intermediário; Disponibilidade para trabalhar das 10hrs ás 19hrs (segunda a sexta)
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