1 VAGA DE Assistente de Atendimento EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Assistente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Cargo: assistente de atendimento (recepção aps) unimed Horários: Das 08h às 17h de segunda a sexta-Feira Benefícios: Vale refeição de R$ 40,00 Vale transporte Salário: A combinar Escolaridade: ensino médio / completo Atividades: Requisitos: Ensino médio completo Desejável conhecimento em excel básico Experiência na área de recepção e atendimento Experiência na área da saúde. Atividades: Recepcionar e prestar serviços de apoio e clientes, pacientes, acompanhamentos e visitantes (validação de informações quanto a documentação, cartão unimed, atualização de dados cadastrais),,realizar agendamento conforme orientações da equipe multiprofissional Prestar atendimento telefônico e fornecer informações necessárias ao sucesso das ações planejadas pela equipe de saúde Marcar entrevistas ou consultas e receber pacientes, clientes ou visitantes, averiguar suas necessidades e dirigir ao lugar ou a pessoa procurada Agendar serviços e prover mecanismos de facilitação para atingir objetivos definidos pela equipe de saúde Garantir acesso da carteira de pacientes a tratamentos dentro de um sistema de referência e contrareferência para os casos de maior complexidade ou que necessitam internação hospitalar Participar de grupos de educação para a saúde Disponibilizar dados para auditoria e gestão, prestando informações e ajustando os indicadores estabelecidos, os quais terão finalidade de indicar qualidade e também poderão compor indicadores para remuneração de profissionais Manter as informações e documentos do processo atualizados, controlados e arquivados, através de meio eletrônico ou físico, de acordo com os critérios do sistema de gestão da qualidade Receber e atender solicitações e de serviços e informações, pertinentes a sua área de atuação Assessorar tecnicamente seus clientes internos sobre assuntos de sua área de atuação Manter atualizado os conceitos, as técnicas, as ferramentas, as metodologias e as tendências dos assuntos relativos a sua área de atuação Planejar os trabalhos da área, verificando periodicamente a realização de cada etapa Analisar problemas ocorridos propondo e implantando soluções que garantam a continuidade do trabalho Garantir a confidencialidade das informações de sua área e da empresa Manter seu lugar de trabalho limpo e organizado, de acordo com os critérios de programas com esta finalidade. Local: batel, curitiba pr.

Cód. 10701863
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