Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Curitiba / PR
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Seja escoteiro (a); conheça ou queira aprimorar conhecimentos com ferramentas de trabalho compartilhado e em nuvem (google docs, drive e outros); queira fazer parte de um processo de trabalho multidisciplinar e integrado; tenha conhecimento ou noções sobre atendimento; consiga relacionar-se e comunicar-se facilmente; tenha ou esteja cursando ensino superior nas áreas administrativas ou gestão. Caju beneficios (transporte e alimentação), plano de saude, plano odontologico, seguro de vida, convênio farmacia, estacionamento proprio. Realizar atendimento por meio de canais de atendimento ((Informação Confidencial), (Informação Confidencial)bussines, e-mail). Atender solicitação de associados e contatar as diferentes áreas que compõe a estrutura. Participar de reuniões de alinhamento e organização de processos. Colaborar com a construção de ferramentas, materiais e indicadores da área de atendimento interno. Participar da construção de melhores práticas e otimização de processos. Vivenciar processos de formação.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES